Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Dom | 31.05.15

1 mês? Devia era ter vergonha!

Até tenho vergonha de dizer que já não escrevia algo no blog à mais de um mês. Que vergonha! Mas andava tão cansada, sem criatividade, com excesso de trabalho que não conseguia pensar e nem conseguia escrever nada. Ainda por cima, a escrita é uma das minhas paixões e que pretendo a ter sempre presente na minha vida. Ou melhor, vocês fazem parte da minha vida e não vos quero deixar assim. 

Lembra-se do passatempo do aniversário? Infelizmente não houve muita adesão, mas irei dar novamente a oportunidade e deixarei mais um mês em aberto. Se não, aqueles que participaram terão um sorteio na mesma e ganhar aquela carteira tão fofinha do gatinho. 

E já repararam que o blog mudou? (Sim, mudou mais uma vez!) Não aguentei, adorava o pássaro bailarina mas havia algo que não estava bem, aliás, o template estava um pouco torto e não estava agradar. Este está feito, ando a tentar descobrir uma forma de fazer um menu mas por enquanto assim ficará. O template do Sapo que utilizei foi o Sobrescrito. Mas uma coisa é certa...

DSCN0143.JPG

 Eu voltei, o blog voltou, a escrita voltou a entrar na minha vida. Não vou deixar desleixar. Trabalho é trabalho e a parte pessoal tem que voltar ao que era! Adoro o meu trabalho, amo o meu trabalho, tenho uma grande paixão por aquilo que faço, mas posso dizer que também amo a minha vida pessoal e nunca voltarei a meter de parte. 

DSCN0220.JPG

Posso dizer que também já andei com umas tentativas de vídeos para o Youtube, mas tenho sempre duas "emplastras" a interromper (a minha irmã Inês e a minha querida Lola!), está tudo filmado e com todos os meus enganos, "emplastras" e outros posso dizer que só com o meu primeiro vídeo já consigo fazer um género de vídeo com todos os enganos. Mas acho que isso deixarei para mais tarde. 

 

Mas para despedir-me deste pequeno post de "Boas-vindas" ao blog (Sim, porque tanto tempo fora é mesmo umas "boas-vindas".) deixo também uma fotografia/montagem engraçada que fez-me lembrar as caricaturas, ou mesmo, é uma forma de deixar aqui o meu grande sorriso para vocês...

 

FSCN0157.JPG

 Sim, eu sei que devia ter vergonha. Mas eu sou assim, gosto de sorrir e fazer sorrir! Estão preparados para voltarem a aturar a minha pessoa? É que eu voltei com toda a força!

sara.png

 

 

 

6 comentários

Comentar post