Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Ter | 15.10.13

Don't worry kids, é só o elevador! ♥

Leo & Kate

 

O pânico no colégio... até podia ser esse, mas também... a festa no elevador? Qualquer um poderia servir de titulo, mas foi só e simplesmente falta de luz. O que eu quero dizer com isto? É simples, tenho estado a trabalhar mais uns dias naquele colégio que trabalhei no verão (sempre faço uns biscates e como isto anda não posso dizer que não!). Já na hora da sesta dos meninos, eu mais umas 6 crianças dos mais crescidos (entre os 4 e 5 anos) íamos de elevador para o andar de cima para uma salinha para brincarem e fazerem uns trabalhos (visto que eles não dormem), e a verdade é que no momento que eu estava com as crianças no elevador a luz foi a baixo... resumindo e concluído ficamos presos e às escuras lá dentro. Mas sempre me ensinaram em não mostrar pânico nestas alturas, principalmente quando estamos com crianças. E o que fiz? (perguntam vocês!) Não entrei em pânico, sentamo-nos todos no chão do elevador com a luz do meu telemóvel (ainda bem que tinha o telemóvel guardado na bata) a cantar umas músicas e eu disse que era só e simplesmente - A festa do elevador! As crianças acharam piada e não tiveram medo, apesar que havia lá uma que estava assim meio a tremer, mas nada como o belo colinho da Sara.
No fim disto tudo, estava a educadora e mais algum pessoal no outro lado do elevador e dizer " Tem calma Sara, tenham todos calma" super nervosas e nós lá dentro do elevador a fazer uma "festa". Quando saímos (finalmente)... estavam mais nervosas que eu e as crianças, e por acaso o elevador estava a meio do andar 0 e o 1.
Acho que me portei bem, visto que quando fico presa no elevador (seja em qual for) as pessoas que estão no lado de fora ficam sempre piores que eu. Digamos que hoje aquelas 6 crianças tem uma aventura para contar aos papás - Uma aventura do Elevador. 

 


 

10 comentários

Comentar post