Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Qui | 17.10.13

Vício ou mesmo uma paranóia qualquer!

<3 '

Andava aqui a ver as sugestões do Sapo para post's e vi esta que realmente achei interessante « Um hábito/vício que não consegue perder ». 
Ora bem, a verdade é que tenho um hábito horrível que não consigo perder, não consigo resistir por muito que eu lute - Woooh! mas que coisa será!? -  estarão vocês a pensar, visto que estou a fazer mistério. Mas a verdade o hábito/vicio que não consigo perder é mesmo... quando começo a ler um livro tenho que ler sempre a última página primeiro, talvez possa chamar isto de curiosidade excessiva (mesmo às vezes sem conhecer as personagens ou história) mas não resisto, tenho mesmo que o fazer se não o livro não me sabe tão bem. 

E mais uma vez relacionado com livros... ah! quando eles são novos "espeto" o nariz nas novas páginas e sinto aquele cheirinho a novo, como eu adoro aquele maravilhoso cheiro de um livro acabadinho de comprar.
Podia ter dito que tinha um vicio horrível em chocolates e tal, mas eu nem sou muito fã de chocolate... O meu vicio é mesmo começar o livro... no fim e cheira-lo. 
Se tenho outros vícios? Ui! Devo ter muitos (e alguns nem devo dar conta), mas estes que aqui que disse posso dizer que são os meus rituais de leitura.

Só posso dizer uma coisa relacionada a isto : Paranóias. Cada um tem as suas.

 

E já que estamos numa de leitura... isto também vos acontece? eh eh eh

Untitled | via Tumblr

 

34 comentários

Comentar post

Pág. 1/2