Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Qui | 14.11.13

E se a « Sara in Wonderland» também tivesse loja?!


 
A verdade é que já não vinha aqui à uns dias, mas - VOLTEI MINHA GENTE! VOLTEI!- e voltei para quê? Ora, além de voltar porque eu adoro escrever aqui neste cantinho, de comunicar com vocês e tudo mais um pouco. A verdade é que também voltei para contar-vos qual o "projecto" que vos disse que tinha no facebook do blog. O projecto irá estar ligado ao blog, é uma pequena loja que estou a pensar em abrir (visto que o trabalho não vem até mim, irei eu até ao trabalho). Claro que será Online, mas se tudo correr bem... olha, quem sabe! Tentar não custa.
Algo que eu amo fazer são trabalhos manuais e pensei abrir algo que envolvesse o tema, e por isso o blog também terá uma loja com o nome de « Wonderland Store» nele além de verem as pequenas coisas que faço também as puderam encomendar, será tudo feito com muito amor para todos. Estou ainda preparar tudo, a pensar bem, a juntar material, ideias e tudo o que a loja irá merecer. Mas podem ver já o meu caderno onde as ideias estão a ser apontadas e ... um dos materiais que utilizarei para criar as peças cheias de amor. 
Também amostro o espaço onde estará tudo exibido e também já tem facebook, mas... enquanto não tiver tudo pronto deixo aqui só o cheirinho (mais tarde será tudo revelado!). 
A fada continua ali no template, mas é normal... está tudo interligado ao blog. Afinal de contas, é uma "Wonderland Store".
Brevemente irá abrir, mas para isso... é só esperar mais um pouco. Estou a preparar os folhetos, logótipo e mais uma vez volto a dizer - A TUDO A QUE TEM DIREITO! 

16 comentários

Comentar post