Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Dom | 17.11.13

Melodyland, o mundo da Melody ♥

Já não é a primeira vez que falo sobre os meus animais. Mas vocês já conhecem completamente a Duda (a minha cadela maluca!), mas desta vez trouxe "algo" diferente. Bem vindos ao mundo de Melodyland, o mundo da minha Melody a minha tartaruga Curcunda do Mississipi.
Já a tenho à quase 6 anos, ela até é grandinha. Mas ela é uma preguiçosa e não quer crescer mais. Ela é mais um dos seres vivos mais importante da minha vida, ela foi-me oferecida como prenda de anos (pelos meus 17 anos) pela minha melhor amiga Gizela. Fiquei tão contente! pois eu sou uma grande fã de tartarugas.
A Melody é uma tartaruga muito atrevida, gosta de andar pelos sitios mais estranhos da casa. É uma "vadia" só gosta de passear, passear e passear. Há uns tempos tive que mudar de aquario, pois ela só pensava em sair de lá e esconder-se por debaixo do Pufe. 
Ela é muito meiga, apesar de gostar de abrir muito a boca nunca me mordeu (só não vai muito à bola da minha irmã mais velha... pois já lhe deu uma trinca!). Posso dizer que ela até está um pouco treinada, quando é para comer basta bater no aquário três vezes que a Melody e a Caganita (que é tartaruga da Marta) vêem logo para o canto direito do aquário porque sabem que e lá que vai a comida. Quando me vê segue-me com o olhar, ou vai para o lado onde estou... Bolas! Agora que falo... a tartaruga está apaixonada por mim!!!!
Continuando... O seu nome, como já disse anteriormente, é Melody mas tem uma razão para ter tal nome. Ela é Melody não só pela paixão que tenho por música mas também por causa de anime My Melody! É verdade, eu adorava ver e quando a Gy me ofereceu a tartaruga pareceu-me o ideal.
E é assim, mais um animal doido que tenho em casa e que amo. Aos poucos vão-me conhecendo (e é se já não conhecem!) e também os meus animais... os meus fieis amigos.
(Só por acaso... querida Melody, assim vista de frente fazes-me lembrar o Godzilla!)

18 comentários

Comentar post