Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Sex | 29.11.13

Porque o fruto proibido...

 

Existe aquela frase muito conhecida « O fruto proibido é o mais apetecido » se concordo com essa frase? Claro! É que concordo mesmo.

Por isso estava a pensar ir à nutricionista e pedir-lhe para me dizer para fazer aquilo que não devo fazer... mas faze-lo e vice-versa. 

Ou seja:

Nutricionista - " Sara, você deve comer comidas carregadas de natas, fritos, muita batata, muitas guloseimas carregadas de açúcar e tudo mais. Só não pode comer saladas, grelhados e tudo o que é saudável!" 
Visto que o que é saudável seria o tal fruto proibido, podia ser que deixa-se de comer as porcarias todas e começasse a comer o saudável... não sei, digo eu. Visto que eu sou completamento do contra se calhar até funcionava.

(Mas eu até adoro comida saudável... mas também não resisto a umas belas natas e estraga tudo... malditas!!!) 

 

É como uma vez na creche a educadora para um miúdo: " Não mexas na televisão!" e ele mexe " Gonçalo! Eu disse para não mexeres na televisão" e ele continua lá com a mão " Está bem Gonçalo, continua a mexer na televisão" e ele então largou a televisão e voltou para o lugar. 
Resumindo, nós seres humanos somos naturalmente... do contra!

 

 

 

 

 

(P.s: Nem acredito que ontem entrei no destaque do Sapo.... Woooohooo! Mais uma vez, muito obrigada Sapinho. Já é o terceiro destaque que me dás este ano! Obrigada do fundo do meu coração.)

 

 


20 comentários

Comentar post