Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Qua | 11.12.13

D. Inês de Cas... que castigo! # 2

Red tomatoes

Hoje estava a D. Inês a brincar com a sua melhor amiga Diana (que já se conhecem desde os 3 anos, tendo elas agora... 10/11 anos). 
Estavam a brincar numa casinha que tenho no meu quarto com a fada Grizelda e outras fadas que eu criei.
Entro e estava a cama da Marta com pequenos guizos espalhados (são materiais que já tenho guardado desde que finalizei o curso), a estante dos livros com pequenos "diamantes" e por fim a minha cama com missangas vermelhas espalhadas. 

 

Quando vejo o meu quarto assim desarrumado começa a "chegar-me a mostarda ao nariz" (como costumo dizer!) e pergunto « O que se passa aqui? O que é isto tudo desarrumado? Depois quero ver quem vai arrumar isto tudo!!» é que por norma calha sempre aqui à Sara para arrumar.

 

« Tem calma Sara! Isto são as nossas ilhas!» disse a Diana. 
« Ilhas?!» mais uma vez a olhar com cara de parva.

« Sara! Esta é a ilha dos sinos, esta é a gruta dos diamantes» disse a Diana referindo-se à cama da Marta e à estante, chegando então a boa da Inês « E esta é ilha dos tomatinhos!» referindo-se à minha!

Soltei uma gargalhada! Eu sei, ela estava a falar só de tomatinhos mas... é incrível como a minha mente foi logo para outra coisa, o melhor disto tudo é que as miúdas perceberam e fartaram-se de rir! 

Tomatinhos... podiam ser cerejas, mas elas preferiram tomatinhos!

6 comentários

Comentar post