Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Seg | 30.12.13

Ano novo, uma história nova ♥

 

New year !

 

A cada novo dia que nasce, temos a chance divina de recomeçar.

E mais um ano está acabar, amanhã será a última página que iremos escrever na nossa história de 2013. E que este novo ano tudo seja melhor, que todas as páginas deste novo livro que vamos escrever chamado Vida seja mais feliz, cheio de coisas boas.

Aqueles que estão no desemprego (como eu) ou que aconteceram outras coisas menos boas pensem sempre positivo, haverá sempre esperança! Acredito que será neste novo ano que tudo irá mudar, que os nossos sonhos se vão realizar e que iremos criar novos sonhos. Pois tal como o meu pai sempre me disse: « É o sonho que comanda a vida, e por isso não devemos parar de sonhar »

Boas entradas, muito bater de panelas, mastiguem bem as 12 passas para não se engasgarem (eu cá não vou comer que não gosto) e que tudo corra bem.

E que mesmo que não tenham cumprido todas as vossas promessas de 2013, não se preocupem, 2014 ainda é longo e ainda vamos a tempo... só não vale desistir!!!

 

Prontos para escrever a vossa nova história? Vamos esquecer o passado porque o caminho é para a frente e... 2014 será o nosso ano!

Deixo aqui as estatísticas do blog que me deixam a explodir de alegria:

Finalizamos o blog este ano com 479 post, 3895 comentários e 80 reações. 
Tive a oportunidade de estar 3 vezes este ano em destaque no Sapo e um destaque no facebook do sapo pelo meu template (que nos iremos despedir em 2014). 
Graças às maravilhosas estatísticas do sapo, pude descobrir que o blog já foi visitado no Japão, México, Irlanda, Brasil, Reino Unido. O que me faz explodir ainda mais de alegria. Que também cá vieram através do blog da Jéssica Athayde. E que já chegamos a quase 300 visitas por dia (Yupii!).

E mais uma coisa que descobri... descobri que os meus post mais visitados são sempre (além dos novos post que faço sempre) os de decoração e reciclagem

E depois... há outra coisa que eu sempre soube... VOCÊS SÃO AS MELHORES FADAS/ELFOS QUE PODEM EXISTIR, meus seres mágicos maravilhosos da minha vida. 2014 obrigadas para todos. 

 

Feliz ano novo minhas fadas e elfos e que tenham uma passagem espectacular.

Eu cá... só volto dia 1 de Janeiro. Por isso... Até para o ano! 

8 comentários

Comentar post