Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Dom | 05.01.14

O pote dos sonhos e das memórias!

A verdade é que decidi fazer algo diferente este ano, aproveitar mais a vida e tentar realizar alguns sonhos. Para isso e para nunca me esquecer, decidi criar um pequeno « Pote dos Sonhos e das Memórias » nele irei depositar todos os meus sonhos que consegui realizar e todos os bons momentos por que passei, aliás... os momentos menos bons (que espero não passar) não irei escrever, pois esses serão para esquecer.
 
E aqui está o pote. Aqui depositarei todas as memórias que nunca irei esquecer e sempre que quiser relembrar estará lá guardado. Ao lado tenho os papeis onde irei escrever tudo. Além de papeis escritos, também poderão ter uma simples concha ou uma folha, ou mesmo um bilhete de cinema que me façam lembrar tais memórias.

 

Além das memórias, como já tinha dito aqui estarão os sonhos que consegui realizar. Espero realizar nem que seja um, e irá direitinho até a este pote... dito mágico.
Mas a verdade é que o pote já não está vazio, nele já se encontra uma memória que não quero esquecer. Lá encontra-se escrito « Memória: Jantar de aniversário da Beny. 4 de Janeiro de 2014 » e que venham mais memórias para guardar neste pote!

E vocês, também tem assim novidades para este ano?
(Desculpem a qualidade das fotografias, foram tiradas através do telemóvel pois ainda não consegui arranjar uma máquina fotográfica)
 
Já colocaram gosto na página do blog? Basta irem aqui minhas fadas/elfos

 

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2