Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Dom | 08.07.12

Uau! Mas que festa VS Já tenho carro.

    

 

A festa de final de ano na creche foi um sucesso. Correu muito bem e foi espectacular, depois de tanto trabalho no final os pais virem-nos dar os parabéns e agradecer pela festa só dá motivos para sorrir, sem contar com a alegria dos meninos. O palco era ENORME, espectacular é o que tenho a dizer, chegamos às 10:00 horas para preparar tudo (luzes, a parte da informática, som, decoração), últimos ensaios e só nos despachamos eram 14:00, depois a patroa pagou Mc'donald's a todas (depois do trabalho todo soube tão bem e já não comia aquilo à muito tempo, mesmo!) e às 16:00 horas começou a festa. As meninas do ballet estiveram maravilhosas, a ginástica e a ciência divertida também e a música?!?! ai os meus pequenos com o professor de música foram fantásticos portaram-se tão bem, não estávamos realmente à espera. A música " Esta vida de marinheiro, está a dar cabo de mim" foi a música que utilizamos para o espectáculo dos meus marinheiros, estávamos todos vestidos de marinheiros muito fofinhos que eles estavam. Depois os meus marinheiros também tinham uma surpresa que ninguém sabia, só mesmo nós (sala dos marinheiros) que foi.... Boss AC É sexta-feira, fomos todos vestidos à hip hop com um blingbling feito por nós (na foto), boné de lado, ténis, t-shirt larga, calças largas, espectáculo, os pais só se riam as crianças estavam tão fofas assim! E eles a cantarem (só tem 2 anos) é sexta-feira e faziam Yeah. Lindo, Lindo.
O teatro dos mais velhos também estava espectacular, foi lindo! Amei.

E outra coisa... Já tenho CARRO! OMG! Finalmente. Finalmente. Finalmente. Já tenho a carta à 7 meses e só peguei num carro umas 7 vezes, mas agora vai ser sempre abrir. Vou finalmente ir sair com as minhas amigas para sítios diferentes porque só eu e mais a Gy é que temos carta mas a Gy também não tem carro, mas eu já tenho... Quer dizer... Eu já tinha mas estava parado sem seguro e a inspecção mas agora já arranjei dinheiro para o arranjar para poder ir para a inspecção! Uff! ainda bem.
E agora aos poucos vou conseguindo "endireitar" a minha vida, estou ansiosa de começar a trabalhar na minha área mesmo à séria, pois quero juntar dinheiro para a faculdade e tirar o curso de educadora de infância, quem sabe... ao menos é o que desejo e claro! Ter a minha casinha.

Gostava de colocar aqui foto dos meninos vestidos de marinheiros, mas está fora de questão pois não temos autorização de colocar fotos das crianças na internet, peço desculpa é uma questão de privacidade. E como não posso colocar deles, coloco aqui uma foto minha vestida de marinheira para verem como ficaram as roupinhas (falta um pequeno pormenores que os meninos tinham e nós não... Os chapéus que foram feitos de touca de cozinha e cartolina, fantásticos se conseguir depois tirar foto aos chapéus coloco aqui)
Tenho muito orgulho do que faço e uma enorme paixão pela minha profissão. 

 

P.S: Opps! Se calhar ficou muito grande o texto.
 

Sara...

2 comentários

Comentar post