Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Sex | 28.11.14

Cinco factos sobre a Lola

Ontem foi um dia especial (está bem, pode parecer "minhoquice" a mais...), a Lola fez o seu quarto mesinho. Anda uma atrevida, mas também muito amorosa. A última vez que falei da Lola aqui no blog, foi precisamente no dia em que ela chegou aqui a casa, à minha vida na verdade.
Para comemorar este dia, pensei em fazer um post dedicado a esta pequena bola de pelo que tenho cá em casa. Mais precisamente, os 5 factos sobre a Lola que tenho descoberto ao longo destes quatro meses:

SAM_2345.JPG

 - Quando começo a cozinhar, a Lola adora estar aos meus pé. Além de andar sempre a pedir comida, também gosta muito de dormir aos meus pés enquanto estou com as mãos nos tachos.

 

- A alcunha da Lola cá em casa é Lolita Lombriga, por ela ser tão pequenina. E não só, a inspiração para este nome foi a Lolita Lempicka.

 

- A sua carne favorita é frango, tudo o que tenha frango é o seu paraíso. Vaca, nem ver a carne de vaca. Por isso, ração só mesmo a de frango... é uma esquisita (acho que é o meu primeiro cão que não gosta de vaca.).

 

- Apesar de ter bastantes brinquedos e dormir sempre com o tigre, a verdade é que se queremos ver a Lola a divertir-se a serio... basta dar-lhe uma garrafa de plástico para andar a correr atrás dela. Ela delira ao ver uma garrafa de plástico.

 

- Quando faz asneiras e sabe que as fez, vem a correr ter connosco e enche-nos de lambidelas. É do género : " Vou acalmar a fera antes que venha ralhar comigo!". Por isso, é sempre apanhada porque não sabe esconder as coisas.

 

Para festejar este quarto mês de vida, aproveitei o bom tempo que estava de manhã (tendo em conta que a tarde foi uma desgraça!) para passear um pouco com a Lola. Assim, ela brincou com os amiguinhos de quatro patas que fomos encontrando pelo caminho! (Hum, acho que também vou fazer um com a Dudinha.)

http://6.fotos.web.sapo.io/i/Ba912a8cc/17294058_BiGg1.png

8 comentários

Comentar post