Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Sex | 21.12.12

O meu dia do fim do mundo...

D0e38392ef8f11e1968922000a1c882c_7_large

 

Uffa! Acabou o fim do mundo, estava mesmo cansada.

Como disse vim contar a minha experiencia apocalíptica e não é que fiquei exausta com todas as situações (igualmente apocalípticas) de hoje?

Acordei logo com o inicio do fim. E depois, olhei à janela e vi um monte de OVNI's no céu e juntamente (em terra) um monte de zombies. 
Oiço os zombies a irem contra à minha porta e arranha-la. Vou a uma gaveta da minha mãe onde ela tem guardado o seu faqueiro de casamento, pego num monte de garfos e facas, distribuo ao pessoal da casa e decidimos lutar para a sobrevivência. Abri a porta e lá estavam eles - Olhos descaídos, com cérebros à mostra, pele podre e com buracos/feridas e com mau cheiro e claro  não podíamos esquecer daqueles dentes amarelos - Os zombies. Lutei, lutei e lutei até não puder mais. Passamos a manhã toda nisto, até que decidimos fazer uma pequena pausa para o almoço com os Et's ao pé. Vou contar um segredos, enquanto almoçávamos, os Zombies dançaram Gangnam Style para todos nós (como um... espectáculo privado) depois da pausa, voltou tudo, luta, luta e mais luta. Mas desta vez não usei o faqueiro da minha mãe, mas sim um Nokia 3310 que ainda tinha guardado numa gaveta (Aquilo é uma verdadeira bomba). 
E assim foi o meu fim do mundo, repleto de lutas e danças com armas espectaculares. E agora... ou mais daqui a bocado vou lá para o vale dos lençóis que o dia foi muito cansativo e cheio de emoção, e vou ver se chego até ao paraíso... afinal de contas, eu sou imortal.
(Grande FAIL povo Maia )

Resumo do dia = Tive que ir comprar as prendas de última hora como todos os anos... E amanhã ainda falta comprar as prendas da minha irmã mais velha a do meio que vem a seguir a mim (nós somos 4 raparigas) e claro... A das minhas melhores amigas. Uffa! Mas que dia apocalíptico.

 

 

Xoxo, 
Sara

8 comentários

Comentar post