Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Dom | 30.12.12

Campanha de incentivo à leitura ♥

 

Olá minhas sereias. 
Hoje vim fazer um poste diferente, pois a Pipa passou-me este selo e como está nas regras (que já vou aqui apresentar) eu vim coloca-lo aqui. 

Antes de mais, obrigada Pipa por te lembrares de mim. Então isto começa assim...

As regras são:
1. Indicar 10 blogs para receberem o Selo (é proibido apenas deixar para quem quiser pegar sem indicar 10 blogs)
2. Avisar os blogs escolhidos
3.  Colocar a Imagem no Blog para apoiar a Campanha
4. Responder à pergunta: Qual Livro Indicaria Para alguém Começar a Ler?
Gostaria de passar o selo a:

CupcakeSarah, Sweet Stuff, R., My little bubble, Bruna, Cátia, Annie, Raquel, Maryan

 

Qual livro indicaria para alguém começar a ler?
- Para mim é uma pergunta difícil, pois eu adoro ler. Eu comecei por ler Magya - Septimus Heap, que é uma bonita história mas aquele livro que me deixou realmente agarrada (e que ainda aguardo um próximo livro) é o Hush Hush da Becca Fitzpatrick.
Mas como estou sempre a falar deste livro aqui, decidi falar de outro... Julieta de Anne Fortier, outro livro que sou fã. É espectacular, fala da história de Romeo & Julieta a verdadeira história e também a história de Julie que é uma descendente de Julieta que se apaixona por um descendente de Romeo. Fala da história do passado, dos protagonistas de Shakespear e da história actual passada em Siena - Itália. 

É realmente muito bom e eu sou apaixonada por este livro, é lindo. Eu sou fã e ainda por cima fala de Romeo & Julieta que amo. 
(Este livro de Anne Fortier... Fez-me cair uma "caganita" do olho)
E agora para ficarem a conhecer melhor deixo aqui a sipnose:

 

 

O que aconteceria se o casal de amantes mais célebre e infeliz da literatura universal, Romeo e Julieta, imortalizados pelo poeta inglês W. Shakespeare, tivessem de facto existido?

Julieta, um ambicioso e sedutor romance, segue a odisseia de uma jovem que descobre que as origens da sua família remontam aos amores frustrados dos dois maiores amantes da literatura: Romeu e Julieta.
Quando Julie Roberts herda a chave de um cofre em Siena, Itália, dizem-lhe que conduzi-la-á a um tesouro de família. A jovem lança-se numa jornada tortuosa e perigosa, mergulhando na história da sua antepassada Julieta, cujo amor lendário por um jovem chamado Romeu abanou os alicerces da Siena medieval.
À medida que Julie se cruza com os descendentes das famílias envolvidas no inesquecível conflito familiar de Shakespeare, começa a perceber que a conhecida maldição – «Malditas sejam as vossas casas!» – continua actual e que ela é o alvo seguinte. Parece que a única pessoa capaz de salvar Julie é Romeu – mas onde está ele?

Uma história com todos os ingredientes para uma excelente ficção: o contexto histórico, romance, aventura e mistério.


Xoxo, 
Sara 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    ♥ Sara 30.12.2012 18:22

    De nada ;D
    Beijinhos.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog tem comentários moderados.