Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Ter | 27.01.15

A magia dos contos de fadas em fotografia.

Como disse Victor Frankenstein - "IT'S ALIVE" - neste caso é mais - I'M ALIVE - é verdade, eu estou viva apesar de todo este meu desaparecimento vergonhoso. Sim, torna-se vergonhoso tendo em conta que apareço mais vezes no Instagram que no Facebook e no blog. Mas eu vou começar a ter mais vergonha nesta casa e começar a vir aqui mais vezes. No domingo passado não coloquei a rubrica da "Pitada de Instagram" porque na verdade, não tinha muito para mostrar porque este também um pouco desaparecida. É que a semana passada chegava todos os dias tão cansado que nem me lembrava em mais nada a não ser - chegar a casa, jantar, pijama e cama. Por vezes temos dias assim, os meus na semana passada... foram todos na verdade. Mas hoje estou aqui, estou aqui para escrever e preparar todas as ideias de posts.
Com tanta conversa, na verdade venho aqui partilhar convosco umas fotografias que o Pedro do Orquices partilhou comigo. Não podia ter ficado mais encantada com estas fotografias, é que realmente são a minha cara afinal de contas junta os meus dois mundos - Crianças e os Contos de Fadas. Vamos então espreitar estas deliciosas fotografias da Claire com dois anos de idade e da sua prima Chloe com um ano de idade.

 

Two-year-old Claire and her one-year-old cousin Chloe had a magical photo shoot, recreating famous fairy tales. Here they are as Snow White:

 

 

Here's Cinderella:

 

And Wendy from Peter Pan:

 

 

They couldn't miss Alice of course:

 

 

São ou não são tão doces estas fotografias? São completamente encantadoras e não podia deixar de partilhar. Desde a branca de neve, belas adormecidas e muitas outras histórias de encantar estas doces meninas reencarnaram. Mas as fotografias não ficam por aqui, por isso, se quiserem ver mais basta irem até aqui e aqui. Se um dia conseguir tirar um curso de fotografia sem dúvida, este será o meu género de fotografia.

 

assinatura.png

12 comentários

Comentar post