Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Sab | 21.03.15

A semana do dia do Pai e a Primavera.

large.jpg

É verdade! Estive tanto tempo desaparecida por aqui, até posso dizer que tenho "vergonha" de cá passar ao fim de tanto tempo. Mas a verdade é que estou aqui, todo este desaparecimento tem a sua razão - Trabalho. Mas tudo para o lado positivo, pois claro que sim, foi a semana do dia do pai (preparações, prendas, ideias). Na verdade quando vinha ao computador era para dar vistas de olhos muito rápidas, porque depois tinha que trabalhar no computador à pesquisa de ideias (de forma a esta minha cabecinha dar "luz") para aquele dia tão importante.
Acabou por correr tão bem, se seguirem o blog no Instagram podem ver quais as prendas feitas com as crianças para os seus pais - uma t-shirt com um super homem feito com as suas mãos e uma frase "Pai, tu és o meu herói!" e um saco com o "papá bigode". Mas a festa não foi só prendas, tivemos um momento de Boot Camp (ou como quem diz, puro exercício físico. Mas em vez de usarem os pesos, os verdadeiros pesos eram os filhotes!) e também o momento da criatividade - carrinhos de corrida feitos de rolos de papel higiénico, tudo feito pelos papás heróis e os filhotes. Foi um dia divertido, bem passado, deu para conhecer um pouco mais os pais, as crianças estavam muitos felizes (este sem dúvida é o ponto principal) e para o meu primeiro dia do pai em creche... posso dizer que estou muito orgulhosa de mim e principalmente dos meus meninos que tanto gosto.

 

Deixando de falar um pouco de trabalho, também chegou a minha estação do ano favorita! Estamos na minha querida Primavera, é uma estação que adoro (talvez pela natureza e porque não é muito frio e nem muito calor... gosto!). Para trabalhos manuais tenho muito mais inspiração (cá estou eu de novo a falar de trabalho, desculpem! Mas é impossível não entrar este tema!).
Simplesmente adoro a Primavera, sinto-me ainda mais feliz e as fotografias parecem ainda mais alegres. É uma estação linda, pura e... claro! Tem os seus contras, as alergias mas contras todas as estações do ano têm não é verdade?!

 

Por isso, obrigada querida Primavera. Obrigada por teres chegado. Que sejas bem-vinda e que nos deixes a todos muito mais felizes.

Enquanto aos desafios das 7 coisas que a Aninha e a querida Marina desafiaram-me, irei fazer amanhã. Na verdade, já está escrito (quer dizer, está a meio!) e por isso amanhã cá estará! (Segunda-feira podemos contar também com uma pitada de Instagram!).

 

Mais uma vez, desculpem por esta demora. Mas estou de volta (mais uma vez, pois já disse isso umas quantas! Pufff!), tinha bastantes saudades de cá passar mas o tempo e a vontade de ir rapidamente para a cama não me estava a deixar.

 

assinatura.png

 

 

2 comentários

Comentar post