Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Ter | 02.12.14

Agora posso dizer - Finalmente!

large.jpg

 Depois de uns dias de ausência, tinha que vir aqui dar as novidades. Sim, desta vez estas novidades são sérias, muito importantes e que neste momento tem me deixado muito feliz.
E o que aconteceu na minha vida para me deixar tão feliz? A verdade é que após dois anos, praticamente três na verdade, consegui um emprego. Sim! Depois de tanta luta mas sempre com um sorriso na cara e cheia de positivismo, apesar de tanto tempo em casa, consegui arranjar um emprego e na área que mais gosto - Educação.

Estou feliz, estou com crianças de um e dois anos e posso dizer finalmente que tenho " Os meus meninos" e "A minha salinha". Nem quero acreditar que consegui.
Eles adoram-me, eu adoro-os, os papás na verdade já me conheciam pois fiquei no sitio onde à uns três anos estagiei.

Estou feliz, consegui! Consegui!
A todos aqueles que se encontram desempregados, nunca deixem o vosso sorriso de lado. O sorriso é a nossa maior arma para não cair em depressão, é a nossa maior força. Força! Sem menos esperar-mos as coisas boas acontecem. Quando menos esperarem, o trabalho chega!

Força a todos e muito sorrisos. Quero ver todos com um ar muito positivo como eu sempre tive durante estes três anos, desistir é uma palavra que não deve existir no vosso vocabulário.

Se sempre disse que 2015 ia ser o meu ano, agora a minha certeza é ainda maior. 2015 vai ser o meu ano! Vai ser o VOSSO ano!

http://6.fotos.web.sapo.io/i/Ba912a8cc/17294058_BiGg1.png

12 comentários

Comentar post