Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

09
Jan18

Blogger & Eu - O Olhar da Marina

♥ Sara

Hoje trago uma novidade, uma novidade que sempre quis fazer e foi este ano de 2018 que decidi fazer. Finalmente meti em prática a rubrica de entrevistas. O nome será A Blogger e Eu! onde podem ter a oportunidade de conhecer novos bloggers ou quem sabe, estar aqui a vossa favorita.

Para primeira entrevista, decidi chamar uma menina muito docinha. Docinha! Acho que quem a conhece o nome de "Docinhos" vos diz alguma coisa. Sim, a Marina foi a minha primeira entrevistada e não podia ter escolhido melhor, ela é realmente um docinho.

capa entrevista.JPG

 A rubrica Blogger & Eu apresenta, a Marina do blogue "O Olhar da Marina". Uma menina que gosto muito pelo seu positivismo, simplicidade e doçura. Vamos conhecer um pouco da Marina e do seu blogue?

 

Descreve quem és tu? Quem é a Marina? Quem é a blogger Marina?

- Olá princesa desde já o meu muito obrigada por ser a tua primeira escolha, nem imaginas o quanto me deixaste feliz, és uma blogger que sigo desde que criei o meu blog e admiro te imenso por seres tão querida, tão amorosa, tão criativa!

E agora, bem quem é a Marina… a Marina é apenas uma rapariga que vive de sonhos, que está em busca da felicidade, de ser uma pessoa mais forte e que faz de tudo para não ser apenas “mais uma” na onda.

Tento ser diferente à minha maneira sem perder a essência, e sou feliz com as coisas mais simples da vida.

Por outros meios, tenho 22 anos, vivo no Ribatejo mas a minha cidade é as Caldas da Rainha.

Nome do blog.jpg

 

Descrever o teu blog!

- O meu blog é sobre beleza, literatura e lifestyle. São 3 coisas que me fascinam bastante. É um blog um pouquinho diferente do habitual pois abordo temas como a vida Zero Waste (desperdício zero), onde abordo temas relacionados com o meio ambiente, onde englobo o meu amor pelos livros, e também o meu gosto pelo mundo da beleza.

 

O que te levou a criar o blog? E o canal no youtube?

- Sinceramente tudo começou como algo para me focar, algo que levasse à avante e não desistisse e acima de tudo porque ao criar o blog e o canal eu queria aprender a maquilhar me, queria aprender os truques do mundo da beleza e quando soubesse ensinasse a quem me seguisse.

 

Notas alguma evolução na escrita desde que começaste até aos dias de hoje?

- Sim, sem dúvida. É uma das coisas que mais noto, sinto me muito mais à vontade a escrever.

 

Qual o tema que mais gostas de escrever?

- Eu adoro os três temas, a sério que sim, acho que depende muito das “vibes”, numa semana adoro falar sobre beleza, noutra sobre o ambiente e noutra sobre livros. É mesmo uma questão de motivação ihih.

 

1imagem.JPG

 

Qual o teu desejo enquanto blogger para o futuro?

- O meu desejo é conhecer docinhos pessoalmente, adoraria conhecer as pessoas que me apoiam tanto, que são tão carinhosas comigo. E adorava que pudesse inspirar alguém , seria maravilhoso.

 

Se tivesses que apagar o blog amanhã, qual seria o titulo do teu último post?

- “Um obrigada por tudo”

 

Já fizeste algumas amizades através do blog?

- Por incrível que pareça siiiiim, e estou mega feliz , principalmente com docinhos. Há pessoas que irei levar para sempre no meu coração e com bloggers também , por exemplo tu , és uma pessoa que tenho em grande consideração e és uma querida mesmo.

 

Para quem não te conhece, o nome que dás aos teus seguidores é de Docinhos, porquê este nome? (Já agora, eu adoro o nome!)

- Oh obrigada minha princesa . Docinhos é o nome que dou aos meus seguidores pois para mim não há nada mais doce , mais querido , mais amoroso que os meus subscritores e trato os como se da minha família fossem. É uma forma carinhosa de tratar por todo o bem que me fazem e por estarem sempre comigo.

 

Tens algum blog que segues frequentemente?

- Apesar de não ser vegan , nem vegetariana , eu sigo  bastante frequentemente o blog Quebra do Silêncio (https://grito-silenciado.blogspot.pt/ ) , é um blog sobre o veganismo e é bastante inspirador!

 

Gostarias de acrescentar algo que não tenhas dito por aqui?

- Gostaria apenas de agradecer novamente por me teres convidado a fazer parte do teu cantinho que tanto adoro , e gostaria apenas de dizer que por favor não mudem a vossa essência pelos outros . Sejam felizes como são!

 

Eu é que agradeço Marina por teres feito esta menina feliz! Obrigada por teres aceite, obrigada por seres tu! Gosto muito de ti e da pessoa que és.

 

Podem acompanhar a Marina através do seu blogue e também redes sociais:

- Blogue www.oolhardamarina.blogspot.pt

- Facebook Ver aqui

- Instagram Ver aqui

- Youtube Ver aqui

Espero que tenham gostado tanto da entrevista quanto eu, mas queria fazer uma pergunta! Existe algum blogger que desejavam muito ver nesta nova rubrica? Se sim, quem?

 

Ps: Não podia estar mais feliz, o facto de ter voltado ao blog e ter todo este feedback! Obrigada a todos, estava realmente a precisar novamente disto. E queria mesmo agradecer ao Sapo, pelo o destaque! Chegar ao final do dia de trabalho, e ver que as minhas Nuvenzinhas me deram um destaque... Obrigada! Obrigada Sapo e Nuvenzinhas

BPOSDESTAQUE.png

assinatura do blog.jpg

 

 

10 comentários

Comentar post

mais sobre mim.jpg

contacto.jpg


Fada(s)





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



WOOK - www.wook.pt
Top blogs de receitas

db9e4af1-e5c5-42f8-a4a6-4d9c383cf5e8.png

parceriaaqi.jpg