Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Sex | 16.05.14

Desenhos de Cintascotch com a minha pitada ♥

Não sei se conhecem os trabalhos de Javier Pérez, que assina como Cintascotch. Este artista faz desenhos muito criativos onde mistura desenhos com objectos reis. 

Os objectos reais dão sem dúvida um toque especial a cada desenho, e tenho a certeza que por vezes quando olhamos para objectos nos faz lembrar sempre algo?! Parece que os desenhos de Javier são um pouco isso. Olhamos para o objecto, imagina-mos um pouco e criamos um desenho fantástico. 

 

Por isso, venho assim mostrar-vos alguns desenhos fabulosos deste artista. Para quem acompanha o facebook do blog sabe que não é a primeira vez que falo deste tipo de desenhos. 

 

JavierPerez9

 

 

 

 

Estes trabalhos não são fantásticos? Algo tão simples, mas tão criativo. A verdade é que Cintascotch inspirou-me e fez com que volta-se a desenhar após uns 3 ou 4 anos. Decidi criar uns desenhos ao estilo de Cintascotch, pegando em objectos e não só e desenhar algo simples. Mostro aqui então os meus três exemplos, que todos os dias vou colocando um desenho criado por mim com este estilo no facebook do blog:

 

 
Quis colocar um lado infantil nos desenhos. Não estão perfeitos, mas achei que ficaram cómicos e quis partilhar aqui com vocês. 
O primeiro utilizei uma flor de plástico, no segundo (o da princesa) utilizei umas pétalas de rosa que tinha acabado de cair as pétalas e o último, é mesmo uma mola da roupa e uns brincos de melancia da Marta.
Podem também acompanhar os desenhos de Cintascotch aqui e aqui.
E vocês, já experimentaram este tipo de desenhos?

 

21 comentários

Comentar post

Pág. 1/2