Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Dom | 04.06.17

Dia da criança, crianças felizes!

Estou farta do meu computador, desisto! Será que é desta que consigo fazer um post? E em condições? Sim, cada vez que vou começar a escrever, ele faz o favor de se desligar sozinho e chego a desistir. Mas vamos lá tentar falar de coisas felizes, porque vou ter que aguentar este computador durante muito tempo pois não consigo ter outro no momento (€)

capa.JPG

 Quarta foi dia da criança, quinta foi dia da criança, sexta foi dia da criança? Não, eu sei que foi na quinta mas na Krexe e muito mais foi mesmo durante esses três dias. Digamos que foi um género de festival para as nossas crianças. 
No primeiro dia, quarta-feira dia 31, aconteceu os insufláveis. E pularam, pularam e pularam de manhã até ao fim do dia! Estavam loucos de contente. 

No segundo dia, quinta-feita dia 1, aconteceu algo diferente. Almoçamos e lanchamos no quintal e soube tão bem! Até parece que comeram melhor.

AirBrush_20170601223029.jpg

AirBrush_20170601223053.jpg

E ainda nesse mesmo dia, tivemos uma surpresa tão fantástica de uma mamã da nossa sala! Não é que ela trouxe muitos balões para cada criança para no fim eles voarem até ao universo? (É! A de bata rosa sou mesmo eu!)

DSCN0052.JPG

Mas ainda sobre o dia 1, também aconteceu outra coisa. Não foi só o festejo do Dia da Criança, mas também o primeiro aniversário do meu afilhado - André!

eu.jpg

Como é possível já ter passado 1 ano desde que tirei esta fotografia? 

DSCN0059.JPG

DSCN0065.JPG

DSCN0082.JPG

E para finalizar este "festival da criança - Krexe 2017" no dia 2, tivemos a visita dos animais da quinta da Terrugem. Foi sem dúvida espectacular e para voltar a repetir. 

Mas como deixar uma criança feliz nunca é de mais, para a semana vamos pintar o nosso próprio jardim e ainda ter a visita do planetário! É ou não é fantástico?

assinatura do blog.jpg

 

4 comentários

Comentar post