Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Ter | 24.06.14

Dia Internacional da Fada com fotografias de Viona-Art

Acabei de descobrir um dia engraçado. Não fazia ideia da sua existência, mas descobri quando abri a Internet hoje pela primeira vez. Quando chego à minha página inicial e reparo que estavam a festejar - O Dia Internacional da Fada. É através dessa página inicial que vejo sempre que é dia de qualquer coisa, por vezes tem dias tão curiosos que acabo sempre por pesquisar se é verdade ou não. Este foi o dia! O Dia Internacional da Fada, como não conhecia fui pesquisar no Google e vi que realmente existe. 
Sendo esse ser mitológico, a qual damos o nome de fada, um dos meus pontos de inspiração do blog não podia ficar indiferente a este dia. Por isso, para "celebrar" este dia da fada, irei deixar aqui algumas imagens fantásticas de contos de fadas retirado de um cantinho mágico, fantástico e artístico da Viona-Arte e o significado deste dia tão diferente (e até me atrevo a dizer imaginável!).

 

O Dia Internacional das Fadas, o que é?

- É o dia onde o ser humano deve deixar de lado o "cinismo do mundo moderno" e acreditar, nem que seja uma vez na vida, em fadas. É o dia onde tudo aquilo se deseja se torna realidade se acreditares, é o dia onde podemos sonhar e "voar" até mais alto. Este é o dia onde devemos celebrar a alegria, os sonhos e aproveitar as coisas mais pequenas mas muito mais importantes da nossa vida.

 

 

 

 

 

 

 

Eu fiquei apaixonada por todas estas fotografias tiradas por esta artista, não podem deixar de lá passar na Viona-Art porque não há uma fotografia que não nos deixe apaixonados. 

 

Agora, como podemos celebrar este Dia Internacional da Fada? 

- Dando passeio pelos bosques (ou por Sintra), onde a magia reina. 

- Ler um conto de fadas, pois nunca somos velhos de mais para isso. Porque não convidar os mais pequenos para isso?

- Quem é dedicado à bricolage, DIY ou outro nome que queiram chamar. Podemos construir uma casa de fadas (ou como quem diz, uma casinha de passarinhos). 

 

Quem sabe se não tropeçamos em algo cheio de magia?

8 comentários

Comentar post