Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Qua | 19.03.14

Feliz dia do Pai (Uma ideia doce!)

Hoje é dia do Pai! Admito que estava-me a esquecer, não sei porquê mas estava na ideia que era em Abril. Mas não, realmente para mim em Abril é o meu "dia do pai" pois o meu pai faz anos. Mas como todos os anos, não comprei prenda mas fiz uma. 

Decidi que este ano seria diferente, não queria dar nada material. E o que pensei? Nada melhor que a "cozinha" para mostrar todo o meu amor, por isso meti as mãos à obra, ovos, farinha, açúcar e mais alguns ingredientes e fiz um bolo com todo o amor!

Mas como não é as mães que são "mães galinhas" coloquei lá um promenor que acho que deu um toque ainda mais pessoal ao bolo.

 

A verdade é que eu também tenho um "papá galo" que sei que se baba pelas suas filhas, tal como nós nos babamos com o nosso "George Clonney" (já agora, George Clonney é como tratamos o nosso pai!). E como "pai galo" e grande apreciador de frango que é, nada melhor que um galinho com gravata feito em feltro e uma "faixa" a dizer « Feliz Dia do Pai » como prenda. No fim, ainda tem um bolinho de cenoura que se adoçar.
Posso não estar todos os dias com o meu pai, mas nós sabemos que ele ama as suas filha tal como nós as quatro filhas amamos o nosso pai!
E aqui vos deixo uma ideia simples - um mini bolo para o dia do Pai. 
Espero que gostem da ideia e que este dia seja muito especial para todos. 
Feliz dia do Pai para todos os pais e também para os seus filhotes ♥

6 comentários

Comentar post