Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Ter | 08.04.14

Grizelda e a sereia que quer o bem dos mares ♥

"Como sabem o meu nome é Grizelda e este é o meu diário de bordo, onde mostro todas as minhas viagens, aventuras e onde conto todos os meus segredos. Passeio por este mundo mágico chamado «Planeta Terra» ou se preferirem «O Planeta Azul». 
Tanta magia que ele tem, tantos sítios novos para visitar! Por mais incrível que parece, esta fotografia foi tirada numa passagem minha à praia. É sempre tão bom olhar-mos para o mar, é sempre tão bom estarmos ligados ao mar.
O que aconteceu nesta aventura? Até pode não ter sido nada de especial, mas para mim foi especial! Conheci uma sereia muito simpática e cantava tão bem. A verdade é que não tenho nenhuma fotografia com ela, mas tenho que voltar ao local e encontra-la para tirar-mos uma fotografia. 
Tivemos uma conversa interessante, ela mostrava-se com um misto de emoções " Sinto-me feliz pela existência de gente boa, mas sinto-me infeliz por existir gente tão má" a pequena sereia referia-se à poluição que existe nos mares, afinal de contas a poluição é uma das causas de tanta "morte marítima" mas o que a deixa feliz é que também existe a "fazer coisas boas, ajudando o planeta terra e o belo mar que nos rodeia". 
Penso que a melhor forma de deixar esta sereia (e até nós próprios) feliz, é ter um planeta melhor, um planeta onde existe mais pessoas a fazer o bem e menos pessoas (de preferência, nenhuma!) a fazer o mal. No meio desta conversa, também espalhei o meu pó de fada para deixar um pouco mais de alegria e magia espalhada pelos mares que eles próprios já tem magia. Juntas nesta conversa comemos uma comida maravilhosa feita de algas, já provaram alguma comida que tenha algas? Digamos que não é muito normal entre humanos, mas entre os seres do mar é! Eu provei e até que não estava nada mal.
A sereia manda-vos um grande beijinho a todos vocês seres bons e juizinho aos que não protegem o ambiente. E eu... esperem! Ainda não vos disse o nome da sereia? Ela chama-se Loriel, a sereia dos mares. 

Deixo-vos aqui mais uma página do meu diário de viagens, um saco de pó mágico para também vocês espalharem pelo vosso mundo e muitos, muitos beijinhos carregados de magia para todos vocês desta fada sonhadora, aventureira e que espera conseguir espalhar toda a magia e o bem por este mundo tão belo. "

6 comentários

Comentar post