Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Dom | 13.07.14

Grizelda e os Budas ♥

Ainda se lembram de mim? Sou a fada Grizelda, a fada que adora viajar. Já a algum tempo que não vinha até a este mundo da blogosfera, mas calma! não quer dizer que tenha esquecido de vocês meus queridos seres mágicos.

E como não me esqueci deste mundo tão maravilhoso, vim trazer-vos a mais recente viagem que fiz. Posso dizer que fica entre o Bombarral e o Carvalhal, que fica a cinco minutos de Óbidos e... trás muita paz quando lá passamos. Sim, é isso! É o Buddah Eden, ou como quem diz - O Jardim da Paz.

Um jardim cheio de magia, paz, beleza e encanto. Rodeado de budas, visitei um dos jardins mais bonitos que já conheci que nos faz viajar para outros mundos... mas situado no nosso maravilhoso Portugal. Quem ainda não visitou não pode ficar indiferente, pois quando lá se entra saisse de lá encantado até mais não.

 

Neste jardim da paz, não contamos só com os Budas que nos rodeiam! Também podemos conta com a beleza da natureza que também é fascinante. Afinal de contas, a Mãe Natureza também é considerado um dos pontos que nos trás muita paz, não é verdade?!

 

 

Todos os maravilhosos budas que podemos encontrar no jardim são fantásticos. Dá vontade de os levar para casa! Não sei se vocês gostam de budas, mas eu desde sempre que sou grande fã deles.

Daí estar sempre a dizer que... estive no paraíso!

 

Conseguimos ver dragões! Mas por detrás destes dragões, porque não imaginar outros seres e sonhar, sonhar e sonhar?!

 

Mas a verdade, foi por estes pequenos budas que fiquei apaixonada! Eram tão queridos e engraçados.

 

 

Agora... juntar a natureza com budas é... de ficar sem palavras e ficar com uma enorme vontade de lá voltar!

 

Mas depois deste dia de tanto voar, nada melhor do que me sentar aos pés de um Budinha gigante, descansar as asas e ser feliz!
Aqui acaba mais uma página do meu diário de bordo. Com ele, deixo-vos mais um saquinho de pó mágico para espalharem alegria e paz na vossa vida! Sejam felizes.

12 comentários

Comentar post