Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Seg | 26.12.16

Já nem se devem lembrar de mim...

"Olá o meu nome é Sara, tenho 26 anos e tenho um trabalho que sempre sonhei. Sou uma grande sonhadora, sempre fui conhecida por amar o mundo de fantasia mas principalmente aqueles lindos seres com asas a qual conhecemos como Fadas. Sou feliz. Adoro sorrir e fazer sorrir, escrever e..." já não venho aqui há tanto tempo que já nem me devem conhecer. Já não venho aqui desde quando? Que vergonha, provavelmente desde o verão que passou. 

Foto de Sara Gonçalves.

Não vou estar para aqui a dizer que "agora é que vai ser..." ou " prometo ter todas as semanas nem que seja um post". Adorava, adorava mesmo conseguir fazer isso e prometo Tentar fazer isso. Mas vou mesmo tentar, como devem imaginar o trabalho tem ocupado muito tempo e quando tenho tempo em casa aproveito para estar com a minha família. Admito, tenho esquecido de mim. Tenho esquecido de cuidar de mim e de fazer aquilo que tanto adoro (além do meu trabalho que é com crianças) como escrever. Isso vai mudar, sim, estou aqui com o livro que escrevi há uns tempos para voltar a analisar e ver o que realmente tenho que mudar, ver erros e assim. Quero que este ano ele esteja nas bancas, quero que este ano ele seja publicado e consiga realizar esse sonho! Tenho recebido elogios sobre a minha escrita, penso que não posso deixar passar este ano. Também vou voltar a cuidar de mim, um desses pontos será emagrecer e ter o peso que antes tinha - ando uma desleixada e quando chego do trabalho só penso em comer e dormir! 

Mas este ano tudo vai mudar, começando com a disciplina sobre mim. Cuidar de mim, principalmente!

Penso nos outros e esqueço-me de mim, eu sei que este será o meu ano - não vai sair o euromilhões (com muita pena minha), mas vai sair outro tipo de euromilhões e eu estarei aqui para contar todas as minhas conquistas. 

Mas calma, isto são as coisas que quero mudar. Porque de resto, como família, amigos, trabalho isso não mudo nada pois sou uma pessoa, ou pequena fada, muito feliz! 

O que quero dizer com tudo isto? É que para o ano quero publicar um livro, alcançar o meu peso ideal e ser ainda mais, mais e mais feliz do que já sou (sim, porque eu sou muito feliz!). 

Não, ainda não vou voltar. Contem comigo só a partir de dia 1 de Janeiro, que é quando tudo "muda"! Espero que o vosso Natal tenha sido fadabulástico, tal como o meu foi e que este ano que vem seja mágico e cheio de sonhos e magia. Só vos peço uma coisa... não se esqueçam de quem eu sou, não sou muito jeitosa a escrever sobre a minha pessoa. 

Gosto muito de vocês queridas fadas,

assinatura3.jpg

 

 

8 comentários

Comentar post