Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Sex | 19.09.14

Lola, a minha nova cãopanheira.

Tenho andado completamente encantada. Posso até dizer que estou completamente no meu mundo das maravilhas! Tenho uma nova companheira, o seu nome é Lola e tem dois mesinhos. Uma grande companheira que me segue para todo o lado, senta-se quando me sento, deita-se quando me deito e até vê televisão comigo! Há como resistir a uma coisinha assim? 
É uma pequena Yorkshire encantador. Realmente encantadora. Meiga, companheira, muito asseada (é realmente asseada!) e passa o tempo todo a dar beijinhos. Se a Duda se dá bem com ela? Digamos que nos dois primeiros dias tinha os seus ciúmes, rosnava (afinal de contas, chegou um novo cão ao seu território), assim que nós iamos ter com ela metia-se a frente para ninguém dar festas à Lola mas sim a ela. Essas coisas todas normais, mas agora... agora dá nisto:
Aos poucos estão a tornar-se amigas. No inicio a Lola tinha medo da Duda, agora aproxima-se e dá-lhe beijinhos. Mas vou contar-vos um segredo: A Duda tem um pouco de medo da Lola. Penso que o tamanho assusta-lhe, não sei, ela é uma medrosa sem fim.
Ainda tentei tirar umas fotografias assim meio tontas, mas a Lola não parava quieta (o normal para a idade). Por isso, deixo-vos aqui umas fotografias desta minha nova pequenina.

Era capaz de vos mostrar todas as fotografias que tirei, mas se o fizesse ficava um post enorme. Espero que tenham gostado desta minha pequena Lola que tem encantado os meus dias.

Ah! Não podia deixar de meter esta fotografia, afinal de contas o meu ambiente de trabalho desde que a Lola chegou tem sido assim:
Cadernos, computador, telemóvel, acompanhante em cima chamada Lola e a acompanhante em baixo chamada Duda que dorme aos meus pés.

36 comentários

Comentar post

Pág. 1/2