Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Sex | 12.09.14

L'Oreal Paris Casting Crème Gloss - A primeira coloração para o cabelo.

Andava doida para fazer a minha primeira experiencia de coloração para o cabelo. Sim, foi desta vez que o fiz! Não sei porquê, mas sempre tive a paranóia de " Nada melhor que o cabelo natural!" ou " E se ganho alergia e fico careca". Não passam daí, paranóias. Esta semana decidi mudar isso. Pintei pela primeira vez o cabelo! PINTEI! PINTEI! mas usei a cor próxima da minha cor natural, até porque o que queria era ter novamente brilho no meu cabelo. E esta nova tinta da L'Oreal trouxe-me isso - Um novo brilho para o cabelo. 
Também descobri que afinal de contas o meu cabelo não é só castanho, não é castanho escuro mas sim castanho claro... castanho claro? Não fazia a minima, mas se a L'Oreal diz que é eu vou acreditar que é. 

 

Pintei o meu cabelo com a nova coloração de cabelo da L'Oreal, a L'Oreal Casting Crème Gloss. É um creme de coloração ideal para quem pinta o seu cabelo pela primeira vez (tal como eu!), com ele podemos ter reflexos brilhantes e visíveis e não, não digo isto só porque está na caixa! É verdade, vejo o meu cabelo mais brilhante e todo esse brilho é bem visível. E também não tem amoníaco! E sabem que mais? Dura até 28 lavagens! AH! MARAVILHA!!!

Eu utilizei a cor 500, o castanho claro e posso dizer que adoro os reflexos de castanho claro que tenho quando tenho o meu cabelo à luz. É tão bom ter um toque diferente, sinto que tenho o meu cabelo mais bonito.
O que posso dizer mais? Pois, o cheiro. Eu fiquei viciada com o cheirinho maravilhoso que deixa no cabelo, a minha irmã dava por mim a cheirar o cabelo (quase que parecia que tinha bigode!) mas para mim o cheiro era viciante!

Dentro da caixa do L'Oreal Casting Crème Gloss, podemos encontrar:
  • Um creme Colorante;
  • Leite revelador;
  • Tratamento nutri-luminoso com geleia real multi-aplicações (e é isto que dá o tal cheirinho de cair para o lado!);
  • Um par de luvas (para não mancharmos as nossas mãos de fadas);
  • Um papel com as instruções (apesar que quem é pró na coisa já nem lê o papel);
Atenção: Esta tinta para o cabelo, é principalmente para quem nunca pintou o cabelo. Por isso, eles aconselham sempre a cor mais próxima da vossa.

O Casting Crème Gloss da L'Oreal Paris, conta com 16 gamas de cores.
Até podia dizer o que não gostei, mas a verdade é que gostei de tudo e encontro-me satisfeita. Afinal de contas, como foi a primeira vez que pintei o cabelo não queria mudanças drásticas e um brilho diferente foi o suficiente (uh! quase uma rima!).
Ah! Tentei tirar uma fotografia de modo a conseguir-se ver o brilho, mas pessoalmente vê-se melhor e com este tempo escuro eu bem tentei tirar fotografias que dê para ver o tal brilho mas sem sucesso. Mas, experimentei em vídeo e é engraçado que vê-se bastante bem. Por isso, no meu primeiro vídeo (que já não falta muito para o realizar) poderão ver como o Casting Crème Gloss dá um brilho especial nos nossos cabelos. Ou melhor, porque não experimentarem?

(Já repararam lá em cima, o menu das redes sociais? Chiuuuu... mas o blogue já tem Instagram!)

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2