Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Ter | 04.02.14

Mas que dias...

(2) Likes | Tumblr

 

Peço desculpa não ter cá passado. Tenho andado com a cabeça às voltas e voltas. O nervoso miudinho, o coração apertadinho e tudo mais. 
A Marta (a minha outra irmã mais nova) foi operada a um cisto e não tenho andado muito virada para estar no computador (espero que compreendam). Preocupação e tudo mais. Mas o mais importante é que já está tudo bem, a operação correu bem (apesar de demorar mais do que devia, afinal aquilo estava mais profundo do que a médica pensava) e volta para casa já amanhã! Hoje fui vê-la ao hospital e a minha mãe disse: " Esteve muito bem, chegas-te começou logo armar-se em rebelde" é, eu tenho esse poder de meter uma pessoa a falar, falar e falar. 

Ai! Eu sei que passou só dois dias, mas já estou com saudades da minha irmã, amiga e companheira de quarto. Da minha "sócia" das conversas parvas na cama... enfim! O que interessa é que em principio vem para casa, coitadinha! Diz que já está farta de lá estar. Fui lá levei-lhe uns marshmallows, chocolates, creme (que ela tanto gosta de meter para estar cheirosa), mais roupinha e um escova. Eu sou assim, uma irmã babada e só quero ver os meus felizes. 

 

Não te preocupes Marta, quando voltares trato-te como uma princesa ♥

Enquanto a vocês minhas fadas, estou de novo "on-line"!

19 comentários

Comentar post