Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Qua | 12.08.15

Mico, o cão aventureiro ternurento!

Finalmente sai um post! Tinha dito que era domingo, mas não consegui vir até ao computador. Depois tinha dito que tinha passado para segunda e fiquei sem Internet. Resumindo, o mundo virtual estava contra mim! Mas cá estou eu finalmente para criar um post que será sobre um dos meus amiguinhos de quatro patas. Ainda não o tinha apresentado por aqui, na verdade, quem segue o blog através do Instagram já o conhece, mas quem não segue fica a conhecer agora.

mico capa.JPG

 O seu nome é Mico, adorava dizer o porquê deste nome, mas como ele é do meu pai na verdade... a pergunta fica para ele - " Pai, porquê Mico?" ainda fiquei a pensar - " Será Mico, porque o meu pai é Américo e por vezes a minha mãe o chamava de Meco (ou Mequinho!) e fazendo uma troca aqui ou ali dá Mico? O diminutivo do meu pai?!" não sei, fica assim o meu pensamento e vou fazer de conta que é essa a razão do Mico se chamar de... Mico, pois claro!

mico1.JPG

 Mas fica aqui a apresentação do Mico. Mico é um cão de raça Yorkshire Terrier, tem um ano de vida feito no dia 27/7 e é um cão feliz. Nas fotografias parece estar sempre a sorrir, é brincalhão meigo e tem um amigo que o deixa louco.

mico2.JPG

 E quem é esse amigo? Mais uma vez adorava dizer o nome do cachorrinho, mas só posso dizer que cada vez que chega por volta das 16:00h o Mico fica maluco para ir à rua. Porquê? Porque está lá o amigo e ele quer muito ir brincar com ele. Fica maluco, adora aquele amiguinho e acho tão engraçada essa amizade.

mico4.JPG

 Mico é um aventureiro ternurento. Adora abraçar, adora roer o seu ossinho, adora acordar-nos às sete da manhã com as suas lambidelas gostosas e este é o querido Mico. Que na verdade, não podia deixar de contar que ele é o irmão da Lola. São da mesma ninhada mas a diferença de tamanhos é enorme. O Mico pesa por volta dos 6/7Kg e a Lola 3,5Kg. Penso que dá para imaginar a diferença!

mico5.JPG

 Ele é um saltitão nato, ele adora passear, ele adora a sua família, ele é carinhoso, ele adora abraçar, ele é fascinante, ele é o Mico que toda a gente adora. E Mico há só um, este e mais nenhum. Não fiques com ciúmes Lola, porque a Lola é a Lola e nem preciso dizer mais nada!

assinatura.png

 

4 comentários

Comentar post