Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Ter | 12.04.16

O Chá do André!

Andei louca! Louca! Sim, louca! 
Andava a trabalhar, a aproveitar todos os bocadinhos que tinha para decorar a festinha do André. O André é o bebé da minha melhor amiga que está para vir. Está a chegar, não podia deixar de ser eu a decorar a primeira festinha do pequeno André que está a caminho, esta foi a primeira festa do André e também a primeira festa que decorei! Penso que tenha sido um sucesso, acho que para primeira vez não ficou nada mal.

capa.JPG

 

 Estas fotografias que irei mostrar, foi antes do bolo chegar e antes da festa começar. Ainda na fase de montagem, é que durante a festa nem houve tempo para fotografar aqueles detalhes que adorava ter fotografado! 

1.JPG

Esta foi a torre mais fofinha que já fiz. Não, não é das minhas gomas favoritas! Até admito que nem gosto de comer, mas esta torre foi a pensar nos pequenos que iam ao chá de bebé e deliciarem-se. Acho que era uma das coisas que mais gostei de ver na mesa.

2.JPG

 

E quem é que não gosta de um bom queque? Eu gosto e com este ar tão mimoso ainda apetece mais. Como podem reparar espalhei várias gotas pela mesa, pois o tema era a chuva colorida (é que tenho alguma dificuldade em arranjar temas para rapazes!). Por detrás do queque podem ver um copo com algo azul! E se eu disser que era mousse de chocolate branco? Sim, é verdade (juntei um pouco de corante azul para ficar daquela cor!).

3.JPG

 

Sou tão "cocó" com estas coisas que até os copos tiveram decoração de gotas! Gotas! Gotas e mais gotas!

4.JPG

 

Esta sim, é a minha parte favorita! Não conseguia parar de olhar para este vaso com ardósias e arroz. Não ficou tão giros esta forma de dar as boas vindas aos convidados? (O vaso é da Tiger)

5.JPG

 

Todas as festas têm que ter o seu lado divertido. Por isso, numa garrafa de vidro reciclada (era de um leite com chocolate), utilizei para colocar os acessórios para as fotografias que decidi criar. Foi tão giro, bigodes, biberão e chucha. 

6.JPG

 

Pipocas! Mas vocês acham que as pipocas poderiam faltar? (Os pacotes foram comprados na Tiger!)

7.JPG

8.JPG

9.JPG

Ora aqui está uma pequena amostra da mesa, que ainda não estava completa é verdade! Ainda faltava o bolo e ainda alguns petiscos. (E agora é que reparei que a letra D estava um pouco... caída!)

desejo-te.JPG

 

Além da decoração da mesa, fiz uma cortina de gostas para se tirar fotografias divertidas. E claro, criei estes cartões para escreverem um desejo para o pequeno André metendo-os num envelope azul e pendurar num quadro de cortiça.
Mas no fim de tudo isto...

ha.jpg

 

Tivemos uma futura mamã feliz! 

 

Agora já conseguem entender a minha ausência? Queria que ficasse tudo perfeito! E já estou pronta para o primeiro aniversário do meu sobrinho do coração, pode ser?

assinatura.png

 

8 comentários

Comentar post