Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Sex | 07.10.16

O dia dos Sorrisos com o terceiro mês!

Como já devem imaginar eu sou uma madrinha muito babada. O que ei de fazer, adoro crianças e só o facto de ter uma a qual posso chamar de afilhado é fantástico!

Todos os meses desde o nascimento do André, que eu e a mãe fazemos uma sessão. Mas desta vez quis partilhar (mas como devem imaginar terei que desfocar a cara do pequeno!) até porque hoje é o Dia do Sorriso e não podia deixar um dos sorrisos mais bonitos do mundo que é o de uma criança.

capa.JPG

 Um piquenique com a família do coração, não de sangue, mas é como fosse. Uma amizade que dura desde 2009, mas com a mãe do bebé... bem, essa amizade é desde o meu 7º ano (tendo em conta que agora tenho 25 anos!). Amizades para a vida têm que ser celebradas, mas com este novo quinto elemento ainda sabe melhor. Por isso, não podia deixar de partilhar estes momentos que nos fazem sorrir neste dia tão especial como o dia do sorriso.

DSCN6254.JPG

(Boneco: IKEA)

DSCN6269.JPG

 

Eu sei que parte mais interessante na verdade era ver a cara do pequeno André, mas como devem imaginar quero manter a privacidade do pequenino. Mas como madrinha babada que sou, posso dizer que os olhos deste miúdo matam-me!

DSCN6289.JPG

Ou melhor, nós somos uma família do coração completamente babada. Começando na madrinha e acabando nas tias! 

DSCN6293.JPG

 

Neste dia fizemos um belo piquenique em Belém. Sumos de néctar, bolachas, sandes e outras "porcarias" que tínhamos direito. Mas como seria óbvio, o André teve também um lanche há maneira... e muito mais saudável por assim dizer.

DSCN6318.JPG

 E como devem imaginar, toda a família do pequeno é babada por ele. Mas esta mãe, tem a felicidade do seu olhar!

DSCN6250.JPG

Com isto tudo, posso dizer que comemoramos de uma forma divertida, familiar, cheia de amizade e amor o terceiro mês do Dézinho (como costumo chamar!).

14611157_10153948427488317_1844946073084400176_n.j

Para terminar, aqui fica este meu sorriso no dia dos sorrisos para vocês. Ah! E Dézinho, se leres este post quando cresceres, é para dizer que a Dinha gosta muito de ti!

assinatura2.jpg

 

 

 

2 comentários

Comentar post