Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Qui | 24.12.15

Obrigada! Feliz Natal!

 

Não estive aqui no blog os 365 dias do ano tal como desejava, aliás, também o ano ainda não completou os seus 365 dias. Está quase, mas nessa altura prometo cá voltar para vos desejar um bom ano e colocar um texto lamechas ou mesmo colocar quais os meus desejos para 2016. 2016, como o tempo passa depressa. Parece daquelas frases feitas que todos os anos dizemos, mas é que passa realmente muito depressa.

Mas hoje vim para algo ainda mais importante, hoje cheguei aqui para desejar-vos a todos um Feliz Natal recheado de coisas boas. E sim, quando falo em coisas boas não falo em presentes mas sim em Família, Saúde, Alegria, Amizade e todas aquelas palavras que são realmente boas de ouvir. Que essas coisas sejam os vossos verdadeiros presentes. Mas, claro! Vamos também falar de presentes, que eles venham e que todas essas memórias fiquem para sempre. Os meus presentes? Tenho todos de baixo da árvore há espera que os abra. Até posso dizer que este é o ano em que tenho mais presentes de baixo da minha árvore. Os meus meninos (lindos e maravilhosos!) da minha salinha e até de outras deram-me miminhos que serão guardados sempre. Claro, não vou deixar de vos mostrar e amanhã terão um post especial a mostrar todos os mimos que ofereceram!

Um grande obrigada à minha família, aos meus amigos, às minhas colegas (que também as posso chamar amigas!), aos papás e mamãs dos meus piolhos maravilhosos, aos meus piolhos maravilhosos e nem menos importante a VOCÊS. A vocês que mesmo estando desaparecida (o que vou tentar mudar em 2016, mas o trabalho tem impedido!) continuam aí nesse lado. Obrigada, obrigada e obrigada e a todos desejo um FELIZ NATAL!

Obrigada!

assinatura.png

6 comentários

Comentar post