Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Ter | 30.12.14

Os posts mais visitados de 2014

2014.jpg

 

2014 foi um ano cheio de coisas boas, como também coisas menos boas. Mas foi ainda este ano que consegui arranjar emprego (embora tenha sido no último mês do ano, mas consegui.), recebi um novo membro na família de quatro patas, entre muitos outros (penso que isto irei deixar para um outro post). Mas além da vida pessoal, posso dizer que este ano o blog deixou-me muito feliz. Pelos seus destaques, por vocês que estão aí nesse lado, pelas visitas, pelo o enorme aumento no facebook, pelos 100 seguidores que recebi em um mês no Instagram, por tudo, tudo mesmo o que faz parte do blog deixou-me extremamente feliz (mas mais uma vez, isso fará parte de um outro post!). 

 

Hoje e tudo através das estatísticas do Sapo, irei mostrar-vos quais os post que mais ganharam visualizações durante todo o ano. Posso dizer que foram números que me deixaram muito felizes e que nunca pensei um dia que este blog desse esses frutos, acho que nunca pensei que alguma vez na minha vida iria ter um blog que fizesse alguém querer seguir. Mas também admito que foi com o tempo que comecei a melhorar, a ter melhores ideias e, bem... desde os meus 14 anos que ando neste mundo da Internet e finalmente tenho um blog que me deixa encantada e que espero que também vos encante (admito! Quando leio os meus antigos post ou antigos blogs... vergonha!). Mas eu vim falar das estatísticas, mais precisamente a falar das estatísticas das visualizações dos post. 

 

Decoração & Reciclagem - Estes foram os post mais visualizados. São post onde tento mostrar todo o meu gosto pela decoração e pela reciclagem. Onde mostro como transformar o velho em novo, por enquanto não são ideias originalmente minhas, mas prometo que este ano de 2015 encontraram uma fada no Youtube que irá mostrar muitas dicas de reciclagem, ou mesmo ideias para fazerem também com os mais novos. Estes post de Decoração & Reciclagem podem contar com 4.269 visualizações, um número que nunca pensei que fosse acontecer. 

Podem rever estes três posts com mais visualizações aqui, aquiaqui e aqui.

 

Lola, a minha nova Cãopanheira - Um post que deixei toda a minha ternura com a nova vinda da minha pequena Lola, agora que olho para este post vejo o quanto ela crescer nestes quatro meses. Quatro meses de pura felicidades e "lambeijos" de quando chego a casa. A minha pequenina que no passado dia 27 fez os seus cinco meses. Este post contou com 328 visualizações.

Podem rever este post que ganhou um destaque aqui.

 

L'Oreal Paris Casting Crème Gloss, a primeira coloração para o cabelo - Este foi o meu primeiro post relacionado com o tema de beleza. Gostei da experiência. Além de ter sido o primeiro post de beleza também foi a minha primeira experiência a pintar o cabelo. Com este post tive 183 visualizações.

Se quiserem rever este post, poderão vir até aqui.

 

Recordações na casa da avó - A primeira visita da Duda à casa da avó, uma exploração pelas coisas giras que podemos encontrar na casa dos nossos avós. Além de que mostro que posso encontrar em qualquer lado algo relacionado com o blog. Além deste ter sido um dia inesquecível, foi também este dia que fez com que este post ganha-se mais um destaque. Contou com 178 visualizações.

Se quiserem rever o post, podem vir até aqui

 

Reciclagem & Crianças - Vamos brincar com cartão? - Também foi um post de reciclagem, mas não era um post qualquer. Foi um post sobre como reciclar cartão transformando-o em algo divertido para os mais pequenos. Adorei pesquisar sobre o tema. Este post contou com 93 visualizações. 

Se quiserem rever o post, podem vir até aqui.

 

Bifes de porco com vinho tinto e cogumelos - Sim, não podia faltar aqui um post de culinária. O último post que aqui coloco é este mesmo, uma receita de bifes de porco com vinho tinto e cogumelos. E eu que sou louca por estes bifes! Neste post contei com 74 visualizações. 

Se quiserem rever o post, podem vir até aqui.

 

Depois de voltar o tempo atrás e rever estes post, quero desejar-vos a todos um maravilhoso 2015. Mas calma, ainda volto amanhã... por aqui afinal de contas, amanhã é o último dia do ano. 

 

http://5.fotos.web.sapo.io/i/B6814bfb0/17627505_Nc9Ea.png

6 comentários

Comentar post