Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Seg | 22.12.14

Perguntas com pitada de Natal.

DIY presents

 

Tenho bastantes perguntas de desafios para responder, na verdade estou a guardar todas essas perguntas para responder através do novo canal do blog do Youtube. Mas, vi que fui identificada para mais um desafio e este não irei responder através do canal pois não vou esperar um ano para responder. Um ano, porque falo de um ano? Porque é um desafio de Natal e faz todo o sentido responder agora. Antes de mais, quero agradecer a todos que costumam identificar-me para estes desafios. Pois gosto de responder a todos, mas quando meto uma coisa na cabeça, a "coisa" tem que ir em frente. Meti na cabeça que iria responder em vídeo, é isso que irei fazer. Mas fica aqui o meu obrigada a todos! Neste desafio além de agradecer, terei que responder a 12 questões e teria que nomear mais 12 bloggers. Irei responder a todas as questões, mas deixarei a todos para responder e participarem neste TAG.

 

As questões são as seguinte:

1. Árvore de Natal natural ou artificial?

- Se a árvore natural não for cortada e deixada no solo, gosto de a ver enfeitada. Mas em casa, prefiro a artificial. Além de não estar a matar árvores, sempre dura e dura.

 

2. Natal com neve ou sol?

- No meu Natal nunca houve neve, sempre sol ou chuva (depende do tempo!). Mas sem dúvida que adorava passar um Natal com neve. Afinal de contas, a neve é uma das primeiras coisas que penso quando se fala em Natal.

 

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?

- Apesar dos presentes já não serem como eram quando era criança... ACHAM MESMO QUE AGUENTO ATÉ A MANHÃ SEGUINTE? Não, eu não aguente porque sou muito curiosa. Sem dúvida que é à meia-noite que abro todos os presentes.

 

4. Qual o filme que adora ver nesta altura?

- Sozinho em Casa. Estou a brincar, já estou tão farta de ver isso todos os anos. Mas os filmes que adoro ver nesta altura do ano, são os filmes que falam do tema. Como o "Grinch" e muitos outros (menos o "Sozinho em Casa" já não consigo ver depois de tantos anos a levar com o filme.). Mas sem dúvida, filmes que falem do Natal, de fantasia e de preferência... desenhos animados!

 

5. Cânticos de Natal nos shoppings. Sim ou não?

- Porque não?! Natal sem cânticos de Natal, não é Natal!

 

6. Qual o uniforme que usa no dia de Natal? Pijama ou "toda bonita"?

- Depende dos meus apetites. Se tiver um pijama todo bonito e fofinho vai o pijama, se não é "toda bonitinha".

7. Qual a sua comida de Natal favorita?

- Bacalhau. Pinhões. TRONCO DE NATAAAAL! Ai o tronco!

 

8. O que quer receber este Natal?

- Não peço nada em material. Na verdade, já não ligo tanto aos presentes e só a intenção da pessoa e o facto de darem algo com tanto amor (nem que seja um "simples" desenho!) deixa-me tão contente como se fosse outra coisa qualquer. Eu dou muito valor às pequenas coisas.

 

9. Planeia os presentes antecipadamente ou à última hora?

- Se estiver inspirada é antecipadamente, se não... é tudo à última da hora.

 

10. Veste de Pai Natal?

- Vestir toda não, mas ando com o chapéu do Pai Natal ou com as hastes da rena. Mas principalmente para as crianças da creche.

 

11. Qual a sua música favorita de Natal?

- Músicas de Natal... Ave Maria, sem dúvida alguma que é das minhas favoritas.

 

12. Onde vai passar o Natal este ano?

- Em casa, no quentinho, com a mãe, avó e irmãs. E a véspera com o pai e irmãs. É ou não é bom?!

 

Perguntas de Natal que não podia deixar de responder, espero que tenham gostado das minhas respostas e claro de todas as perguntas. Se quiserem responder a todas elas, força!

http://6.fotos.web.sapo.io/i/Ba912a8cc/17294058_BiGg1.png

 

8 comentários

Comentar post