Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Ter | 29.07.14

Porque não fazer algo também por mim?

 

Está na altura de bater, vá! podem bater-me. Já não vinha cá à tanto tempo que até eu tenho vontade de bater-me! 
Desculpem esta ausência, desculpem lerem estas desculpas constantemente. Mas estou cá, mais uma vez - Vivinha e bem com a saúde - pronta para fazer mais post e tentar não vos desiludir com esta ausência de post's. 

 

Este será um post livre, sem nenhum tema em concreto. Na verdade, no próximo post quero mesmo começar com a rubrica da fada Annielynn. E volto a dizer-vos: Quem é a fada Annielynn? É a fada da reciclagem, ou mesmo uma fada faz tudo. Pode-se até dizer que é como a fada Sininho - Faz tudo. 

Tenho que preparar tudo, pois ainda estou a pensar que se calhar como a fada ensina a fazer sempre algo seria bom que fosse em vídeo. Por isso, esta será uma fada onde todos (ou quase todos) os seus post's serão em vídeos.

 

Até vos posso dizer que este minha ausência aconteceu porque ando com muita atenção à escrita, tendo em conta que escrever é uma das minhas paixões, pois queria que o livro que tento escrever saia como idealizo, queria realmente publica-lo e ainda tenho tanto para fazer com ele. Por isso, andei um pouco afastada do mundo da Internet. Não foi só aqui no blog, foi no facebook (onde posso dizer que raramente fui lá) e outros cantinhos que gosto sempre de visitar.

 

Atrevo-me a dizer que decidi mudar e deixar a vida do "não fazes nada por ti" e começar a vida do " começa a fazer algo por ti". Decidi começar a fazer exercício, fazendo caminhadas e andar de bicicleta todos os dias, ter um pouco de cuidado com a alimentação, porque há dois anos que encontro-me desempregada e tenho andado muito desleixada. Posso dizer que quase que nem pareço eu, por isso, a força de vontade voltou e comecei a tratar de mim. Além de exercício e da alimentação (como de tudo mas com menos quantidade, mas deixando os fritos e doces de lado!) o "começa a fazer algo por ti" também trata-se em lutar pelos meus sonhos, começando com a escrita. Tenho que acabar a revisão do livro, quero tirar e colocar partes novas nele, quero que esteja em condições para conseguir que alguma editora diga aquilo que tanto quero ouvir - Sim! Publicamos os seu livro!" seria um sonho, porque não tentar?

 

Por isso, lutem por vocês, lutem pelos vossos sonhos e façam-me o favor de não desistir!

Façam por vocês, não porque os outros acham que deves ou não fazer. Voltei e voltei para continuar, porque agora venho aqui nem que seja para dizer as parvoíces da minha irmã, para vos dar um bom dia, para fazer um post decente (pois claro) e principalmente, porque vir aqui faz bem.

 

Agora com a vossa licença, vou ali fazer uma caminhada pela sombra e já venho!

14 comentários

Comentar post