Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Ter | 26.08.14

Quando as imagens nos inspiram...

A verdade é que andei afastada durante uma semana (e mais uns dias!), mas foi por uma boa causa. Uma semana de trabalho que consegui, aproveitar todos os trabalhos que conseguir (seja de uma semana ou mais) pois o que interessa é trabalhar! Voltar aos meus mimocas e enche-los de... mimos, é tão delicioso. Mas cá estou de novo! Com as baterias carregadas, a andar sempre com a máquina fotográfica na mão para capturar imagens que me podem inspirar para post, escrita e tudo mais, quem sabe também desenho. Ando sempre com o caderno perto de mim para escrever ideias, visto que sou uma Dóris autentica, para depois meter em prática. Por vezes, até o telemóvel me salva. 

 

Mas hoje, não trago imagens minhas, mas trago imagens que igualmente me inspiram com a sua beleza, magia e tudo o que lhe rodeia. Como o blogue conta com um pouco de magia, porque não mostrar-vos paisagens igualmente mágicas. Quem sabe, se não vos inspira também para escrever?

 

 

 

 

 

 

Quantas histórias encantadas poderiam sair destas imagens? Tantas, tantas histórias fantásticas. Com romance? Terror? Acção? Ou porque não tudo junto? Tantas que poderiam sair, na verdade, é meter a nossa cabeça a trabalhar, meter tudo em papel e começar a acção da escrita. 
Ainda pensei, porque não colocar por aqui pequenos contos? Talvez resulte, talvez não, mas podia tentar! Quem sabe!

 

Vá! Agora está na hora de escrever e sonhar. Acreditem, faz bem à saúde e ainda se sentem felizes.

 

Nota: Eu sei que tinha prometido uma receita, mas infelizmente e não sei como, as fotografias tiradas desapareceram. Infelizmente terei que deixar o post para mais tarde. Enquanto ao gelado de framboesa, vou tentar postar o mais rápido possível. Mais uma vez a fotografia desapareceu e como cá em casa, nada dura menos que uma hora... não cheguei a tirar novamente fotografia. Gulodices!

 

12 comentários

Comentar post