Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sara in Wonderland

Sab | 01.04.17

Resumo do mês de Março através do Instagram

capa post.JPG

 Outra vez desaparecida? Deviam pensar vocês, desta vez chega de desculpas. Sou cabeça tonta, esqueci-me da pass do blog e não entrei mas voltei a lembrar. Ah! E com o mês do dia do pai foi sempre a bombar. 
Falta-me duas semanas para as férias e vou aproveitar para preparar muitas coisas para vocês e quem sabe fazer um vídeo para o Youtube (essa parte depende da minha inspiração!). Neste post, irei dar o resumo do meu mês através das fotografias do Instagram.

3.png

Um resumo baseado no trabalho, na verdade, ao amor ao meu trabalho. Acreditem, apesar de viciada no meu trabalho também sou viciada na minha família e amigos como dá para ver nas fotografias. Na fotografia com as unhas, no dia anterior tinha ido arranjar as minhas unhas. As minhas meninas que são umas pirosas adoraram e pediram-me para fazer umas iguais e deu nisto! 

Fiz uma visita ao pandinha, ou como costumo chamar - O rei Artur e tivemos a oportunidade de conhecer os passarinhos de um amiguinho da nossa sala. A primeira vez do André (o meu afilhado) num baloiço e claro, isso incluiu as fotografias dos 9 meses. Ui! O Dia do Pai estava a chegar, tivemos que acelerar para o placar acabar. E por fim, para descontrair um pouco (pois a semana que estava a chegar ia ser cheia de trabalho) fomos descontrair um pouco para a praia, calma! Estava frio e desta vez não deixámos a Lola mergulhar.

2.png

 O Dia do Pai chegou há Krexe! Fizemos com os papás uns extraterrestres e umas naves (o tema da escola é o espaço) e também metemos os papás a trabalhar mesmo a sério a pintarem uns pneus e mais uma coisas. 

Demos as nossas prendinhas feitas com tanto amor, escreveram eles o nome e fizeram tudo sozinhos. Sim, claro que a fotografia não foi sozinhos. Mas como eu não resisto em ser uma intrusa, ou melhor dizendo, a emplastra da fotografia, quis tirar umas quantas no foguetão que criamos para cenário de fotografias do dia do Pai! Estava brutal, tinha que ser. E o nosso tesouro? Com a série de bugigangas que as meninas da sala dos Astronautas trás, acho que um dia vou vender para a feira.

1.png

Agora vamos descontrair. Sim, descontracção total porque o dia do pai passou! Agora vamos tratar da prima que se chama Vera, mas que no inicio deve ter trocado o lugar pela Primaverno. Fizemos um trabalho de grupo e construimos a nossa árvore da primavera, mas para descontrair ainda estivemos na paródia com todas as colegas. Trabalhar os números e as quantidades, mas com o tema daquela Vera que teimava em não aparecer.

Nova manicura (parece que já estava farta de olhar para a outra!), simples e um rosa velho que tanto gosto. E as outras são o resumo de ontem - Manicura, cabeleireiro, histórias com uma música de fundo da bela adormecida e por fim... GOMAS! Parece que o pessoal pequeno também estava a precisar da descontracção, portaram-se bem e foi merecido.

 

Este foi o meu resumo, como podem ver foi bastante baseado em trabalho. Por vezes, por muito que não quisessem este trabalho chama muito por mim, são crianças que tenho a meu cargo e não posso deixa-las assim. Eu sei, devia chegar a casa e descontrair, mas a verdade é que chego a casa e ainda estou a procura de novidades para mostrar aos meus Astronautas. São os meus 22 filhos, não posso deixar assim. Mas não se preocupem, aproveito todos os bocadinhos para estar também com a minha família. Melhor, o fim-de-semana é para tentar esquecer tudo e aproveitar ao máximo com aqueles que amo - nem que seja sentados a jogar Monopólio (fizemos isso a semana passada e era só rir!). 
Aproveitem as coisas boas da vida e sejam felizes, quando temos família, amigos e um emprego que nos completa... só podíamos ser felizes!

 

Só uma coisa, escrevo Krexe mesmo de propósito! O Jardim de infância/Creche onde trabalho chama-se mesmo Krexe. E não podia deixar de dizer que o meu afilhado faz hoje (dia 1) 10 meses - Wooohoooooo! - a Dinha já anda a preparar a tua festinha e meu Deus! O tempo está a passar muito depressa! Uff!

assinatura do blog.jpg