Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Sab | 07.11.15

Resumo dos dias desaparecidos!

Tenho andado completamente desaparecida deste mundo da blogosfera. Posso dizer que nestas em que estive "fora" aconteceram algumas coisas que não queria deixar de contar. Por isso, vou deixar aqui um resumo do meu mês de desaparecimento!

post blog desaparecido.JPG

 Começando por este resumo. Tive algumas ideias que vão-me "obrigada" a colocar um post todas as semanas, não posso continuar nesta vida e por isso, pensei em organizar todas as minhas ideias.

O blog terá posts todas as segundas, quartas e sextas. Os sábados e domingos, serão para me organizar com as ideias e fotografias do blog. Com o Youtube, será colocado um vídeo por semana mas também posso dizer que aceito sugestões vossas do que querem ver nos vídeos.

Está prometido que nas segundas, quartas e sextas vão ter post mas também não quer dizer que não tenha ideias tão repentinas ou que necessite de vos dizer algo. 
Enquanto ao facebook, esse terá também mais atenção porque afinal de contas, continuamos a crescer e isso está-me a deixar mesmo muito feliz (até porque no facebook, somos uma família com um número muito engraçado - 1234. Curioso!). O Instagram continua a ser sempre o mais activo, mas quando deixo de colocar alguma coisa por lá, acreditem que a culpa não é minha... o meu telemóvel está a precisar de reforma e quando vou para colocar alguma coisa desliga-se. É, parece que tenho que comprar um telemóvel como prenda de Natal.

Ao longo deste mês tive a trabalhar, a trabalhar e a trabalhar. Foi o dia das Bruxas que foi fantástico com as crianças e posso dizer que é das minhas épocas do ano favoritas. Fizemos abóboras, vampiros e comemos tantos doces... ui ui! 

Mas antes do dia das Bruxas, foi o meu aniversário. Cá festejei o meu 25º aniversário. Ainda tentei escrever algo para vocês nestas duas datas (26 e 31) mas como eu gosto de colocar sempre uma fotografia naquilo que escrevo e não conseguia. Porquê? Porque a máquina não estava a passar as fotografias para o computador, mas finalmente houve sucesso e funcionou (se não, eu não estaria a escrever para vocês agora!).

Também posso contar-vos que não posso ver os homens da Pizza à minha frente. Não, não é por causa da dieta (antes fosse!) mas, porque um homem das entregas da Pizza bateu no meu carro (e não, não bateu com mota mas sim de carro!) deixando o meu carro com impossibilidade de fechar o porta bagagens, as luzes, o limpa para-brisas e enfim... O melhor é que eu estava com o carro parado à espera que passasse uma camioneta numa rotunda. Posso dizer que se tenho o carro como está, não fui eu que dei cabo dele. Mas também posso dizer que como foi a primeira vez que tive um acidente (e que ainda por cima, não tive culpa alguma e estava parada a seguir as regras da estrada) senti-me nervosa e posso dizer que ainda bem que tinha a minha mãe ao meu lado no momento.

 

Fora o caso "Pizza contra ao carro" (Que no mínimo tinha-me oferecido as pizzas que trazia no carro!) este tudo bem com muito trabalho e saúde (algum nariz entupido). Apesar destas coisas menos boas (carro, telemóvel e por vezes a câmara), nunca deixo de sorrir e pensar sempre no lado positivo da coisa - O meu carro até estava a precisar de uma pintura. 

Agora, apesar de andarmos nos preparativos do S.Martinho, não se preocupem que segunda aqui estou eu para mais um post. Pode ser? 


A quem me identificou nos desafios, terei todo o gosto em responder. Também a quem quiser dar sugestões seja para o blog ou para o youtube, será sempre bem vindo! 

I'm back! (E daqui a uma semana estou de férias!)

assinatura.png

 

8 comentários

Comentar post