Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Qui | 19.01.17

Sara e a Medida Ideal com "As Regras de Ouro" da Ágata Roquette

primeiro post.JPG

"Sara e a medida ideal" vai ser a nova rubrica do blog onde mostro a minha evolução para o meu peso ideal. Daí vir o nome da medida ideal. 

Pretendo todos os meses mostrar-vos o quanto perdi, se consegui ou não realizar os meus objectivos na busca do peso ideal e como é que o fiz. 

Comprei recentemente o livro "As Regras de Ouro" da nutricionista Ágata Roquette, posso dizer que estou a gostar bastante de o ler e principalmente das receitas que tem. Além de fáceis, não são caras e são deliciosas. Estou pronta para seguir estas regras que são realmente de ouro.

Através desta rubrica, não quero só mostrar o que perdi mas sim algumas receitas saudáveis que pretendo realizar. Mas como todas as dietas têm o dia da asneira, como é óbvio terei receitas "menos" saudáveis mas igualmente deliciosas. Mas quero mostrar que podemos perder quilos a comer, porque emagrecer não é deixar de comer mas sim saber comer. Já fui magra, já engordei e voltei a emagrecer mas admito que agora com a minha idade (não, eu sei que ainda sou uma jovem mas já não é a mesma coisa de como eu tinha 15 ou 18 anos) tenho mais dificuldade em emagrecer. 

Qual é o meu objecto? Quero chegar aos 57 ou 60kg. Se vou conseguir? Claro, agora a vontade chegou e quando meto uma coisa na cabeça eu realmente consigo. 

 

O que acham da ideia desta rubrica? Não estou a querer emagrecer pelos outros, para os outros gostarem. Mas sim para mim, para eu sentir-me bem comigo mesma e para eu voltar a gostar de mim. Vamos lá a isso?!

assinatura do blog.jpg

 

2 comentários

Comentar post