Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Sex | 04.07.14

Simplesmente a sorrir!

 

Sorrir - É uma palavra que gosto bastante e que devemos meter o sorriso em acção seja à frente ou por de trás das câmaras. Sim, sorrir não pode ser só para a fotografia!
O país pode estar a passar por momentos difíceis, nós podemos estar a passar por momentos difíceis,mas não podemos deixar que o sentimento negativo "salte" para a frente e cubra todo o positivismo que há dentro de nós! E qual é a melhor solução para deixar o nosso lado negativo de lado? Sorrir e pensar em coisas boas que a vida pode oferecer. Porque sorrir é bom, faz bem à saúde e se ficarmos com rugas, que seja de tanto sorrir. E quando falo de coisas boas, falo das pequenas coisas que por vezes não damos valor mas que são muito importantes - Como uma ida ao parque com quem mais gostamos. Acho que pode ser uma coisa simples da vida que nos faz sorrir e pensar em coisas boas.

 

Por vezes dizem-me: " Tornas-te tão irritante por estares sempre a sorrir? Não ficas com dores na boca?" 
Não, não fico com dores na boca porque faço com gosto! O que faço? Pensar sempre no lado positivo da vida e se alguém não gosta de ver os outros felizes, é porque tem que aprender a meter aquela curva linda que o nosso corpo humano nos dá. Gosto de sorrir, gosto de ver os outros sorrir, e, se por vezes tenho vontade de chorar ou de ficar mais séria? Claro, todos nós temos desses dias. Mas a verdade, se acordar-mos com o sorriso posto parece que o dia nos corre melhor! 

 

Talvez seja uma "enjoadinha carregada de positivismo" mas também o negativismo não nos leva a lado nenhum, certo? Acho que até nos leva a que o nosso dia não tenha tanta cor. Ser positiva leva com que o nosso dia tenha mais cor, até naquele quarto tão escuro. 

Por isso, metam aquilo que vos entristece de lado. Vejam o lado positivo da vida e metam essa curva mais linda a trabalhar - O sorriso.

 

 

Agora, fora de todo o tema - E se houvesse a oportunidade de reunir todos os sapinhos?

11 comentários

Comentar post