Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sara in Wonderland

Seg | 01.06.15

Um feliz dia da Criança!

collage.jpg

Ser criança é ter o direito de sorrir, brincar e ser feliz. Ser criança é aprender a perdoar, mais rápido do que guardar rancor. Ser criança é inventar novas brincadeiras todos os dias, é gritar, é saltar e é correr. É aprender novas palavras todos os dias e ensinar todas aquelas palavras que eles mesmo inventam sem qualquer significado. Ser criança é ser um artista cheio de criatividade, fazendo quadros fantásticos cheios de cor. O que querem dizer com a cor? Riscos coloridos, bonecos com os braços na cabeça e cabelos em pé, na verdade é criar mundos sem fim e seres imaginários fantásticos. 

Ser criança também é ser um pouco impaciente, mas também alguma paciência para outras coisas. 

Ser criança é viver no seu mundo de fantasia e acreditar num mundo cor-de-rosa. Ser criança é viver sem a preocupação de sujar, de agradar ou de chorar quando tem que ser, na verdade, é chorar sem saber porquê!

 

Resumindo tudo, ser criança é ter o direito de ser feliz e de sonhar bem alto. Eu adoro as minhas crianças, eu adoro todas as crianças e na verdade, adoro ter uma criança dentro de mim! 

Um feliz dia da criança a todas as minhas Abelhinhas e a todas as crianças do mundo. Porque todas as crianças têm os seus direitos e por isso, devemos lutar por eles!

 

sara.png