Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Dom | 14.05.17

Um violino, um piano, um homem e o amor pela música!

Este vai ser o tema do dia, da semana, do mês ou mesmo do ano! Parece que o Papa chegou e abençoou o nosso Portugal, o nosso país está cada vez mais visível no mapa, o nosso país cada vez mais chega além fronteiras e tudo pelos bons motivos. Não foi preciso criar guerras, nem dizer coisas absurdos para estar onde estamos. Bastou as boas acções, bastou aquilo que move o mundo - O Amor e a Música. O nosso país é grande, com grandes pessoas, grandes paisagens e grandes artistas, isto tudo para dizer que ontem fez-se história no nosso país - Ficamos em primeiro lugar no Festival da Eurovisão e tudo graças aos manos Sobral que deram show sem precisarem de muito. Bastou um violino, um piano, um homem e amor, muito amor pela música! Eles podem ter o Salvador Dali, mas nós temos o Salvador daqui que é tão bom!! 

sla.jpeg

Nunca duvidei, sempre soube que de todas as músicas que tínhamos para escolher para ir até ao festival eu sabia que esta tinha que ser a escolhida. Podiam dizer que ele era esquisito e tudo mais, mas foi esse "esquisito" que nos levou até ao caneco e fez história! Nunca duvidei e adoro o "esquisito" do Salvador, afinal de contas, sempre gostei do que é diferente e ele é diferente de forma positiva, está-se a cagar (desculpem o termo) para o que os outros pensam e é disso que eu gosto, é fantástico.

Por vezes a simplicidade é o melhor, esqueçam tudo e sejam felizes com as coisas simples da vida. Porque, Salvador, tu amas pelos dois mas milhões amam-te neste momento! 

Por isso, guardem bem este dia. Dia 13 de Maio foi o dia em que Portugal tremeu. Papa, Benfica e Eurovisão! Oh Meu Deus! Quem disse que o 13 dava azar? Coitado, não sabia do que falava. 

"A música não é fogo de artificio, música é sentimento", acho que com esta frase disse tudo, mandou a indirecta e deu uma chapada de luva branca a muitos!

Parabéns Salvador pela interpretação, parabéns Luísa pela mágica canção que nos faz sonhar e que esta primeira vitória seja a primeira de muitas (tanto para Portugal como para os manos Sobral!)

Vivaaaaaaaaaa! #salvadorable (Sim, muito adorável)

assinatura do blog.jpg

 

2 comentários

Comentar post