Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Sex | 05.12.14

Uma carta para o Pai Natal

⛄❄🎅🎄🎆

 

Querido Pai Natal,

espero que estas tuas longas férias tenham sido boas. Sabes, por aqui as minhas "férias" também foram longas, mas finalmente comecei a trabalhar decentemente (na verdade, começamos praticamente ao mesmo tempo!). Mando-te esta pequena carta para saber como estão as tuas fofinhas e longas barbas. Maiores? Ainda maiores? Ainda mais branquinhas? Tenho a certeza que estão tão lindas como sempre imaginei. Já andas a preparar os presentes para as nossas crianças? Elas andam tão ansiosas que chegues às suas chaminés. Sabias que elas pedem-me para te telefonar? Temos que ter umas conversas de vez em quando. Posso dizer que os meus meninos são uns lindos meninos, acho que eles merecem todos os presentes do mundo. Podias enviar amor e muitos miminhos em forma de presente para todas as crianças do mundo? Tenho a certeza que seriam todas tão felizes.

Podia dizer que desejava amor, felicidade, saúde e conforto, mas isso tu já sabes que é o que todas as pessoas do mundo desejam mas que infelizmente muito não o têm. Podias distribuir tudo isto por todos? Nem que fosse uma pitada.

Pai Natal, apesar de todas essas coisas bonitas que desejo queria pedir... bem, na verdade existe um bem material que desejava muito ter... novamente na verdade. Uma máquina fotográfica. Sim, é verdade... outra! Mas houve um acidente com a outra e precisava realmente de uma nova. Mas sabes o que queria realmente? Que todos os sonhos de todas as pessoas se realizassem. Mas não te esqueças de deixar ter novos sonhos, porque temos que ter sempre um sonho pois são eles que nos dão objectivos na nossa vida.

Ah! Não podia deixar de pedir algo também igualmente importante (parece que já ando a pedir de mais.), muitos sorrisos. Sorrisos é algo que nunca é de mais não é verdade Sr .Claus?

Obrigada, beijinhos rechonchudos e um feliz Natal... Pai Natal.

P.s: Quando vieres a caminho, não venhas pela IC19 que tem muito transito. Penso que o Rodolfo não irá gostas do pára-arranca. Já ando a pensar nas bolachas queres de manteiga, limão ou laranja? Podia fazer de gengibre, mas porque não variar?!

P.s.s: Manda beijinhos à Mãe Natal.

 

http://6.fotos.web.sapo.io/i/Ba912a8cc/17294058_BiGg1.png

8 comentários

Comentar post