Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Dom | 28.12.14

Uma pitada de Instagram #1

A verdade é que podem encontrar-me através de algumas redes sociais. Como o TwitterFacebook e por fim, o Instagram. O Twitter... bem, com essa rede social existe uma relação de amor-ódio, por muito que queira colocar algo por lá, simplesmente abro o Twitter e fico a olhar e a pensar - "Mas o que vou eu escrever por aqui?" - a verdade é que nunca sei o que escrever no Twitter. O Facebook, já utilizo mais vezes, mas admito que ando um pouco (um pouco?! Muito na verdade!) desleixada, mas prometo melhorar. Enquanto ao Instagram, por mais incrível que pareça estou lá sempre - Digamos que estar sempre com o telemóvel por perto faz destas coisas. Ok, eu sei que também posso utilizar o facebook e o Twitter por telemóvel, mas na realidade não dá tanto gozo. Até posso dizer que o facebook no telemóvel só mesmo para conversar (gosto mais de andar por através do computador), nada mais. O Twitter, bem, se mal meto lá os "pés" no computador, então no telemóvel ainda pior.


Mas como nem todos têm Instagram, pensei começar todos os domingos colocar uma pitada do Instagram. Afinal de contas, por lá mostro um pouco de mim.

Vai uma pitada de Instagram?

collage.jpg

 

Assim foi a minha semana, fotografar aquilo que apetecia, a semana de Natal, receitas pensadas para mais tarde colocar no blog, livros, reencontros, os meus melhores amigos de quatro patas, vídeo e a mochila "estranha" que me deixou apaixonada por toda a sua estranheza. Agora que a semana acabou, vai começar amanhã mais um dia de trabalho e ficamos por aqui, pelo último domingo do ano. Calma! Fica por aqui o post, porque amanhã há mais na verdade.

 

http://5.fotos.web.sapo.io/i/B6814bfb0/17627505_Nc9Ea.png

12 comentários

Comentar post