Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Sab | 16.09.17

Voltei para ficar (mesmo)!

voltei.JPG

Sim, acreditem que desta vez é para ficar. Fiquei tanto, mas tanto tempo sem cá passar! Mas posso dizer que senti a vossa falta, a falta de escrever, a falta de ler os vossos comentários e da nossa comunicação, senti falta de chegar a casa e pensar "Bora lá até ao blog que sinto-me inspirada!". 
Mas posso dizer que não cheguei aqui sozinha. Sim, o marido de uma amiga (educadora do colégio onde trabalho) "abriu-me os olhos". Luís, estou a falar de ti! Tanto disseste "Sara Gi, então e o blog?" que fez-me pensar que se o Luís me falava disso e dizia que o blog tinha tudo para "vencer", talvez vocês também gostassem que eu voltasse e deixa-se de ser a preguiçosa que me estava a transformar. Obrigada a todos os que me falaram "devias voltar", afinal de contas o blog faz-me bem, andava bem e eu não sei mas me desmotivei. Desta vez quero voltar, desta vez teremos um post Segunda, quartas, sextas e sábados. Acreditem que irei fazer de tudo para que isso aconteça, não será uma obrigação para mim mas sim uma motivação para voltar! Irei colocar despertador para nunca mais deixar passar, irei contar o meu dia-a-dia, trazer novidades, falar do que me der na real gana mas voltei! Voltei para ficar!

 

Num próximo post, irei falar o que tenho feito enquanto estive desaparecida. Apesar de quem me acompanha pelo Instagram, sabe que estou sempre lá e muito activa! (Enquanto ao facebook, vou ser sincera... outra preguiça que irei mudar. Acreditem, estou a treinar para deixar de ser preguiçosa! Estou mesmo!)

 

Queridas fadas e elfos, voltei! E com vocês brilharei!

(Agora com licença que vou responder a todos os comentários e claro! Visitar todos aqueles blogs que sempre adorei e descobrir mais alguns!)

assinatura do blog.jpg

 

 

15 comentários

Comentar post