Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

Dom | 26.07.15

Yes! Estou a conseguir!

Já devem ter reparado que o blog mudou (mais uma vez, ele mudou!), talvez porque não estava a identificar-me com o layout anterior, talvez porque sentia que ele estava incompleto e que falta algo. Faltava um menu que não estava a conseguir enquadrar nele, faltava o tradutor que consegui arranjar. Bem, consegui colocar como queria e finalmente encontrei o tipo de letra que andava a procura. Demorou mas encontrei! Os desenhos que andava a mostrar através do Instragam e que dizia que iria servir para cabeçalho, esqueçam que aquilo não estava a correr bem para Layout mas... deu-me uma ideia e irei utilizar para uma nova rubrica onde a minha fada lola irá participar. Surprise! Surprise! Pois isso será para o canal do youtube.

 

Mas o que venho aqui falar? Venho falar de algo que tem me deixado muito feliz, feliz por conseguir realizar tal feito. O que é? Continua a ler o post e irás descobrir (Não, ainda não foi o euromilhões mas para mim é quase!)

 

imagem!.JPG

 

Há uns meses atrás olhei-me ao espelho e pensei que não podia continuar com a vida que estava a levar. Fast food, aquela onda do "comer e sentar" e tudo aquilo que não devemos fazer. Sim, andava a desleixar-me num ponto que já não estava a reconhecer-me. Nunca fui uma pessoa completamente magra, mas estava a chegar a um ponto que nunca tinha chegado. Do que eu falo não é em relação à estética, pois nunca me importei muito com isso (apesar de agora cuidar mais de mim nesse ponto!) mas sim em relação à minha saúde. Sentia-me mais cansada, qualquer movimento que fazia sentia-me logo cansada. Não, não podia continuar assim!

Podiam não reparar muito nas fotografias, podia não mostrar muito o quanto triste estava comigo mesma mas agora, aprendi a cuidar mais de mim e principalmente, a gostar mais de mim.

 

Posso dizer agora sem vergonhas, às uns meses atrás (3 meses, mais ou menos) pesava por volta dos 85kg, um peso que nunca tinha tido na vida, um número de calças que nunca tinha vestido. E posso dizer orgulhosamente que neste momento pelo 65kg e a minha luta continua para chegar aos 58kg que é o meu peso ideal.


Estou orgulhosa de mim e ando a gostar mais de mim, de me arranjar, de me ver ao espelho e simplesmente gosto de mim como já não gostava à muito tempo.

 

Não, eu não entro nas dietas malucas. Simplesmente tenho mais cuidado com a boca, deixei de comer os fast-food como comia antes (vai uma vez por mês e é quando é!), mexo-me e adoro água, fruta e ando uma viciada em salada de alface e tomate. Peixe, adoro peixe e fico feliz por só gostar de carnes brancas (mas nisso sempre foi assim!). Mas como qualquer um, tenho direito aos meus dias das asneiras quando como um pouquinho mais. E em Setembro irei começar com o ginásio, sim! Estou já inscrita e começo em Setembro. Quero ser uma pessoa saudável mas comendo sempre tudo aquilo que quiser, mas sempre controlada. Aliás, se deixar de comer é porque estou a morrer! Ora, logo eu que adoro cozinhar ia deixar de comer! NUNCA! Chegar ao meu objectivo de forma saudável e é isso que quero.

 

assinatura.png

 

6 comentários

Comentar post