Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

03
Jan18

Ano novo, ideias novas!

♥ Sara

Ano novo vida nova, não é verdade? Pelo menos é o que dizem, por isso é tentar mudar certos pontos que acho que foram menos bons na minha vida.

primeiropost.JPG

Existe algumas coisas que queria mudar, queria para me sentir melhor comigo ou mesmo para fazer aqueles que me rodeiam sentirem-se melhor. Amo o meu emprego, mas acho que vivo só para o trabalho, vivo viciada no trabalho e esqueço-me do resto do mundo. Afinal, o que acho que devia mudar neste novo ano? Ou melhor, quais os meus desejos para 2018? Prometo que cada meta que consiga, virei até aqui para vos dizer se concretizei alguma delas este ano. Vamos cumprir os nossos objectivos? Eu os meus e vocês os vossos, é justo não vos parece? Nós merecemos.

Vamos começar por...

  • Escrever mais no blog, estar mais atenta ao blog e nunca desistir dele. Acho que é mais que válido! O blog deu-me tanta coisa boa e eu acabei por "desistir" dele, acho que conto pelos dedos as vezes que aqui vim em 2017. Uma vergonha, aliás, vocês sabem que o blog faz 6 anos em 2018? Isto quando fizer 10 vamos fazer uma festa de arromba.
  • Sair mais. Acho que devo viver mais a minha vida, viajar, conhecer novas culturas e novos "mundos". Conhecer , novas pessoas (sim, estou a precisar de conhecer novas pessoas!) e divertir-me.
  • Emagrecer. Não estou a falar pelo que comi no Natal, porque ao contrário de muitos seres humanos, a minha pessoa mal come no Natal. Sabem, eu não gosto muito de doces. Quero levar uma vida mais saudável, quero sentir-me bem comigo mesma, andar mais a pé e deixar um pouco o carro de lado (mas sou viciada em carros, amo conduzir!). No fundo, quero estar bem comigo.
  • Olhar para o que tenho há minha volta. Acho que não preciso de explicações. O que vejo nisto é que estou tão "viciada" em tratar dos filhos dos outros, das família dos outros que esqueço que gostava de formar a minha família e nem para isso tenho tido tempo.
  • Deixar os fantasmas do passado e dar uma nova oportunidade ao amor. Não é que tenho "alguém de baixo de olho", mas noto quando se aproximam de mim, não dou oportunidade de se aproximarem e tudo é derivado ao passado.
  • Pensar mais em mim ou cuidar mais de mim, como já disse, penso muito nos outros e fico esquecida.
  • Publicar um livro, será que é este ano finalmente?
  • Fotografar muito mais. Fotografia é algo que me faz muito bem, porque não investir nisso? E se juntar o viajar com a fotografia? Só pode dar algo maravilhoso.
  • Ligar um pouco mais ao telemóvel. Calma? Então as pessoas são viciadas e eu quero ligar ao ao telemóvel? Quero. De forma saudável, de forma a responder logo às pessoas que me enviam alguma mensagem, telefonam e etc. É que não ligo muito ao telemóvel e as pessoas mandam-me mensagem e acabam por ficar esquecidas. Prometo ligar mais.
  • Estar mais vezes com amigos. Ando uma desleixada, horrorosa e asquerosa nesse aspecto. Vou mudar.
  • Em falar em esquecido. Esquecer-me menos e lembrar-me mais.
  • Ouvir mais música.
  • Ir mais vezes ao cinema.
  • Ir mais vezes ao Teatro e concertos.
  • Pesquisar mais sobre temas que gosto.

Podia ficar aqui eternamente a escrever o que desejava ou o que queria mudar, mas acho que este pequeno resumo não está mau. Melhor, se começo por aqui escrever o post vai ficar muito longo e acho que não vão querer isso, pois não?

Vamos viver 2018 como se fosse o último ano das nossas vidas, fazer coisas que não nos façam arrepender em 2019 e sentir-mos que estamos a ficar realizados. Vamos ser felizes, vamos viver as nossas vidas.

assinatura do blog.jpg

 

 

4 comentários

Comentar post

mais sobre mim.jpg

contacto.jpg


Fada(s)





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

livros blog.jpeg

Imagem relacionada 



WOOK - www.wook.pt
Top blogs de receitas

db9e4af1-e5c5-42f8-a4a6-4d9c383cf5e8.png

parceriaaqi.jpg