Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sara in Wonderland

10
Mai14

Arte com Magia: TDz

♥ Sara

Foi um ENORME atraso a postar este maravilhoso cantinho da Tânia na rubrica "Arte com magia". Por quero quero pedir imensas desculpas a ela por este atraso, pois este post já deveria ter sido feito à muito tempo. 
Mas, aqui estou eu para o fazer e mostrar-vos as maravilhosas palavras da Tânia e também os seus magníficos trabalhos. E o que se pode esperar da página da Tânia? O maravilhoso mundo da bijutaria. Tenho a certeza que vão amar e aqui deixo-vos um pequeno "cheirinho" deste mundo maravilhoso da Tânia. Ah! Já agora, o nome deste maravilhoso cantinho é TDz

 

 

 

 

 

Um cheirinho bom, não é? Pois bem, mas não ficamos por aqui. Agora aqui vão a resposta às cinco palavras que propus à Tânia responder, prontas?

 

Arte:
Desde muito nova que sempre me senti ligada a este tipo de arte manual, aquele "bichinho", seja ela qual for, pintar, coser, martelar, cortar, moldar, por aí :)
Na elaboração das peças tento "saborear" a sua construção, tento dar um significado único e diferente para cada obra e no fim muito orgulhosa quase sempre me custa vê-las ir embora...
 
Sonhos:
Muitos :) Queria ser estilista quando era mais nova! Desenhava, desenhava, horas, dias... mas a vida assim não quis e deu-me a volta e acabei por seguir outra área completamente diferente... Sou da opinião que os sonhos estão sempre no nosso coração só vão sendo "limados" pelo que aprendemos na nossa vida :)
 
Magia:
Foi mágico o inicio da TDz nunca pensei sentir-me tão inspirada e conquistada por bijutaria artesanal.
Comecei por fazer 2 pares de brincos, 2 anéis e 2 ganchos e quando vi que não era a única a gostar, que recebia elogios e criticas positivas realmente pensei que poderia ser aqui que eu iria construir a minha arte e hoje não consigo imaginar a minha vida sem ela.
A magia está na forma como me apeguei à TDz e como permanece na minha memória cada peça elaborada, cada pormenor...
 
Bijutaria :
Porquê bijutaria?? eu poderia ter escolhido outra arte! Eu admito :) Eu sou vaidosa :) e... esquisita! Alterava quase sempre todos os acessórios que comprava, até que farta de alterar encontrei a primeira loja de bijutaria artesanal fiquei rendida claro :) comprei algumas peças e vi realmente que todas elas eram mesmo trabalhadas por mãozinhas delicadas. Depois deste primeiro contacto comecei a pesquisar mais sites, blogs, páginas de facebook de bijutaria artesanal, eles eram tantos e com coisas tão lindas que eu comecei a alterar por curiosidade a pesquisa até encontrar os próprios materiais em separado para a construção de bijutaria artesanal, comecei a conjugar materiais com imagens inspiradoras e foi aí que começou a TDz! E já agora TDz porquê? Porque eu sempre assinei todos os meus trabalhos assim e sempre que quem me conhece vê estas letras sabe que sou eu :)  TâniaDiniz
A Tânia é uma querida e espero que realize o seu sonho de ser estilista! Obrigada pela participação e mais uma vez desculpem pelo atraso, acho que estou toda queimadinha da cabeça. 

Parabéns Tânia pelo trabalho. Já a vocês, sugiro que passem na página da Tânia para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho aqui.

Lojas anteriores da rubrica " Arte com Magia"

♥ Sukira.art
♥ O Sitio do Mocho
♥ Cores Flores e Outro Amores
♥ Papoila Menina
♥ Trapitus & Cia
Atelier Alexandra Costa

Pesquisar

    

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.