Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

29
Out18

Blogger & Eu - De Costas pr'ó Mar

♥ Sara

Chegou finalmente a entrevista que prometera. Andei tão mil à hora que além de andar desaparecida no blog, também não colocava a merecida entrevista! 
Mas estou aqui, eu estou aqui e a Mariana do blog De costas pr'ó mar também. Não conhecem? Não sabem o que perdem, já conhecem? Então são cá dos meus. Conheci o blog da Mariana graças a uma entrevista que fez para o Blogs Sapo, li a entrevista e fui logo ver como era o seu blog, fiquei completamente fã!

Mas vamos parar com conversas e vamos conhecer a doce Mariana.

entrevistacapa.png

  1. Vamos dar a conhecer um pouco da Mariana, quem é a Mariana?

A Mariana é uma rapariga cheia de vida, mas com um feitio um tanto ou quanto difícil. Quando acorda com o barulho dos cortadores de relva, ou com marteladas dos vizinhos, já ninguém a atura. Nos outros dias, anda sempre a cantar, funk de preferência, e a fazer planos. Há sempre qualquer coisa que ainda não fez, qualquer sítio que ainda não descobriu. A Mariana é uma rapariga ambiciosa, dedicada e demasiado perfecionista. Não diz que não aos desafios que surgem na sua vida, e dá tudo aquilo que tem para conseguir alcançar os seus objetivos. A Mariana é uma sonhadora, e é tão feliz assim.

 

  1. O que te levou a criar um blog? E do que fala?

O gosto pela escrita, e pela partilha de experiências e memórias. Escrever sobre o último restaurante a que fui, ou a última receita que testei na minha cozinha;  escrever sobre a última viagem que fiz, e os locais incríveis que descobri; escrever sobre os livros que me contam as melhores histórias; ou escrever sobre os dias quentes do verão que me deixam com saudades de ter a areia nos pés e o sol nas costas é partilhar as minhas histórias, os meus dias, e as minhas escolhas. E é disso que fala o meu blog.

 

blogmar.png 

  1. Como foi escolhido o nome do blog? Porquê o nome “De costas pr’ó mar”?

Foi a mãe que o escolheu. Estávamos na praia. Disse-lhe que ia criar um blog e pedi-lhe uma sugestão. A primeira coisa que me disse foi “de costas pr’ó mar”. E eu estava mesmo de costas para o mar.

 

  1. Que mensagem pretendes passar através do teu blog?

Acho que não tenho o propósito de passar uma mensagem em específico. Quero partilhar convosco a essência dos meus dias, e aquilo que mais me apaixona. Quero que partilhem comigo as histórias que tenho para vos contar. E que conheçam os sítios maravilhosos que tenho a sorte de poder conhecer. Ou que façam escolhas acertadas quando estão indecisos no próximo restaurante a que irão.

 

mari1.png

  1. De alguma forma o blog mudou a tua vida? Se sim, como?

Claro que sim; introduzi uma nova rotina nos meus dias. Senão todos os dias, quase todos os dias estou a produzir conteúdo, o que me tornou mais organizada e focada. O meu gosto pelos livros, filmes e séries tornou-se mais aprimorado. Os bloqueios criativos diminuíram. Os restaurantes novos que vou conhecendo vão aumentando. E, apesar de não ser muito fã de mudanças, confesso que gostei muito da forma como o blog mudou a minha vida.  

 

  1. Como surgem as inspirações para as tuas postagens no blog?

A maior inspiração para os conteúdos do blog é aquilo que me rodeia. Os restaurantes onde vou. As viagens que faço. Os locais incríveis que vou descobrindo, mesmo dentro da minha cidade. Os livros que leio, as séries e os filmes que devoro numa tarde. O café que bebo de manhã. Ou o pacote de gomas que desaparece em 5 minutos. Qualquer detalhe ou pormenor sem importância é fonte de inspiração.

 

  1. Se tivesses que apagar o blog amanhã, qual seria o teu último título?

Obrigada, e até já.

 

  1. Alguma vez pensaste ir para o mundo do “Youtube”?

Já. E também já lá está um vídeo bem amador de 30 factos sobre mim. Foi uma forma de celebrar o 1.º aniversário do blog. Mas o que eu gosto mesmo é de escrever; e, por isso, vou manter-me por aqui durante muito tempo.

 

mari2.png

  1. Qual a tua maior paixão?

A vida. E tudo o que ela tiver para me oferecer.

 

  1. Tens algum blog que sigas frequentemente e que aches que deveria também entrevistar? 

Todos os que sigo aqui no Sapo. Todos os que sigo através do Bloglovin.

 

  1. Gostarias de acrescentar algo que não foi escrito aqui?

Obrigada Sara! Por te teres lembrado de mim, e por quereres que eu participe naquele que é o teu espaço. Foi com muito gosto que respondi às tuas perguntas, e digo-te já que gosto muito deste teu blog.

 

Muito obrigada Mariana por todas as tuas sinceras respostas, obrigada por aceite participar neste pequeno espaço e obrigada por entrares nesta família de fadas que ao pouco vai crescendo! 

podem.JPG

                                                      blog.jpgface.jpginta.jpgpinteres.jpg

Não podia estar mais contente com este cantinho, leva-me a conhecer um pouco melhor bloggers que sigo e dar-vos também a conhecer. E vocês, quem gostariam que ver aqui na rubrica "Blogger & Eu"?

assinatura sara.jpg

 

 

2 comentários

Comentar post

mais sobre mim.jpg

contacto.jpg


Fada(s)





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

livros blog.jpeg

Imagem relacionada 



WOOK - www.wook.pt
Top blogs de receitas

db9e4af1-e5c5-42f8-a4a6-4d9c383cf5e8.png

parceriaaqi.jpg