Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sara in Wonderland

06
Mai18

Feliz dia da Mãe

♥ Sara

mae.jpg

Tenho sorte de te ter como mãe, tenho sorte de te ter como amiga, tenho sorte de te ter na minha vida. Existe quem tenha nascido para ser mãe, tu nasceste para seres mãe e muito mais. Obrigada por existires na minha vida e por seres a lutadora que és! Fazes de tudo por nós, mas nós também faremos tudo por ti. Porque é um amor para a vida toda, nós sabemos que é para a vida toda. Amo-te Mãe, amo-te minha grande fada, amo a minha mãe, a minha "melhor do mundo".

 

Feliz Dia da Mãe para todas aquelas que sabem ser mãe, podem ser mães de sangue ou mães do coração, mas são Mães e são vocês que fazem os vossos pequeninos (até quando são crescidos, serão sempre os vossos pequeninos) serem felizes, porque a vossa presença e o vosso sorriso vale por tudo na vida.

 

Mas antes de ir, queria deixar para vocês uma sugestão de um livro infantil para lerem para os vossos mais pequenos neste dia da Mãe!

 

Sugestão de Livro Infantil para o Dia da Mãe:

 Imagem relacionada

 

Sipnose:

- Na mesma colecção dos livros infantis Beijinhos, Beijinhos e Gosto de Ti, que têm registado um bom acolhimento junto das crianças e dos pais, Mamã Maravilha vem apresentar aos leitores de palmo e meio como podem ser descritas as mães, de acordo com o seu estado de espírito. Uma pequena criança, que assume o papel de narrador nesta breve história define os vários tipos de mães: mamã ternura, mamã flor, mamã maravilha, mamã aborrecimento, mamã surpresa, mamã guloseima, entre outras. Mais um livro encantador cartonado e almofadado que desta vez fará as maravilhas não só das crianças como certamente das suas mães.

 

Um livro adorável e com ilustrações lindas! Já conheciam o livro? Se sim, o que acharam?

Gostaram da ideia de sugestão de livros infantis? Mesmo que não trabalha-se na área, eu sou apaixonada por livros infantis que além de ensinar as crianças, por vezes também ensinam a nós adultos e fazem pensar o como o mundo das crianças pode ser maravilhoso, mas por vezes complicado. Deixarei para mais tarde um post sobre o assunto, por enquanto, vamos acabar de celebrar este dia tão especial com as nossas mamãs que amanhã teremos um novo post a contar como foi o Dia da Mãe do colégio onde trabalho, quais foram os presentinhos e também qual o trabalhinho que fiz relativo a este dia. Só posso dizer uma coisa, o trabalhinho tem tudo haver com o blog! Sim, trabalho e blog juntos? Acreditem que fica algo maravilhoso!

 

Mais uma vez, Feliz dia das Mães para as melhores do mundo.

 

mais sobre mim.jpg

contacto.jpg


Fada(s)





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

livros blog.jpeg

Imagem relacionada 



WOOK - www.wook.pt
Top blogs de receitas

db9e4af1-e5c5-42f8-a4a6-4d9c383cf5e8.png

parceriaaqi.jpg