O último post de 2018
Não foram muitos os post's deste ano, mas este será o último. Será o último post escrito em 2018, mas já com um 2019 já preparado e pronto para "Arrebentar" com o blog que terá mudanças.
Vamos começar com o novo visual já preparado. Esta está pronto e dia 1 será colocado, quero recomeçar o blog com algo novo mas não posso explicar mais, quero que seja surpresa mas também quero dizer que será o meu lado mais adulto, divertido mas também continuar com o meu lado sonhador.
Foi um ano difícil, parece que também não sou a única pessoa a queixar-se do mesmo. Mas quero que este novo ano seja isso mesmo, novo, diferente e quero mudar. Mudar para melhor, abrir os olhos para quem me pisa e eu deixo pisar, impor-me quando tenho que me impor, mas continuar a sorrir! Prometo não me tornar resmungona, mas prometo tornar-me chata quando me tentarem pisar. Mas vai ser diferente, cresci, quero mudar e quando falo mudar, também quero mudar os meus hábitos, quero cuidar de mim! Eu sei que estou sempre a dizer isto, mas quero tentar cumprir.
Que venha um 2019 cheio de magia e muito amor. Mudanças maravilhosas que nos irão deixar orgulhosos!
Está na hora de recomeçar, eu vou recomeçar, o blog vai recomeçar e "Oh Sara! Vai com calma"... vou, mas com muita vontade. Ideias? Já as tenho, por isso, Janeiro de 2019 o blog terá uma nova vida, a Sara terá uma vida e vocês? Prontos também para recomeçar?
Que tenham umas entradas maravilhosas e que este ano novo que vem, seja 1000 vezes melhor que o ano velho!
Feliz 2019 para todos!
(Prometo que também é última vez que vêem esta assinatura!)